"Riverdale" vai acabar! Depois de longos anos, a série finalmente anunciou que a 7ª temporada seria a última. Por isso, a expectativa des fãs é grande para o retorno. Nesta sexta-feira (16), o Entertainment Weekly divulgou, com exclusividade, as primeiras imagens da nova temporada, que se passa nos anos 50.
Além disso, os jornalistas bateram um papo com o criador Roberto Aguirre-Sacasa, que deu alguns spoilers do que poderemos ver na última temporada de "Riverdale". Vale lembrar que a série já teve meteoro e viagem no tempo... O que será que ainda vem por aí? Confira todas as imagens inéditas do EW em nossa galeria!
7ª temporada de "Riverdale" se passa nos anos 50
Na última temporada lançada, Cheryl (Madelaine Petsch) impede a destruição de Riverdale por um cometa, porém, em contrapartida, ela envia a cidade de volta aos anos 50. Por isso, os personagens retornam ao Ensino Médio - que tinham se despedido na 5ª temporada, após um salto temporal de 7 anos.
"Estou muito grato que não destruímos os sets [das escolas]. O conceito da 7ª temporada é ao mesmo tempo inesperado mas completamente inevitável", afirmou o criador Roberto Aguirre-Sacasa ao EW. Ele também explica que houve um certo mal-estar quando os personagens envelheceram e, por isso, trouxeram novamente o elemento do Ensino Médio: "Não pareceu certo na época", completa.
Criador de "Riverdale" dá spoiler de temporada final
Já nos anos 50, o personagem de Jughead (Cole Sprouse) é o único que se lembra da viagem no tempo e da vida que o elenco levava. Inclusive, o criador revelou na entrevista que o 1º episódio da 7ª temporada é focado no protagonista: "Vemos ele se perguntando: 'O que faço com o fato de que sou o único que lembro de nossas vidas antes do cometa?'. E isso é resolvido no primeiro episódio".
Roberto Aguirre-Sacasa também dá mais spoilers do que está por vir: "Algo muito, muito obscuro acontece no final do 2º episódio", provoca o showrunner, que já adianta que a nova temporada não terá vilões específicos.
A 7ª e última parte de "Riverdale" será lançada em 2023, na primavera do hemisfério norte.