Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Riverdale" se prepara para dizer adeus. Nesta quinta-feira (19), a CW, empresa responsável pela série, confirmou que o final está próximo. Depois de renovar a produção com Cole Sprouse, Lili Reinhart e Camila Mendes, foi anunciado que a 7ª temporada, que chega em 2023, será a última. Confira detalhes!

É hora de dar tchau para "Riverdale"! Depois de muitas temporadas - com direito a salto temporal e acontecimentos sobrenaturais - a CW confirmou, nesta quinta-feira (19), que a 7ª temporada será a última da produção.

"Riverdale" foi renovada para a 7ª temporada, em meados de março, e atualmente está na reta final de sua 6ª parte, que até mesmo conta com retorno de Kiernan Shipka no papel de Sabrina.

Mas, de acordo com o comunicado oficial, divulgado pela Variety, acaba aí! Já que a próxima temporada, que chega no segundo semestre de 2023, será a season finale.

7ª temporada de "Riverdale" será a última

Apesar do grande sucesso de "Riverdale", que se tornou uma das maiores produções da CW, a série terminará na 7ª temporada. O CEO da CW, Mark Pedowitz, já adiantou que, provavelmente, ela terá o mesmo número de episódios do que as demais e explicou a escolha pelo fim.

"Sete anos é o tempo certo. Nós queremos fazer o certo. É algo até pessoal, como fã. Eu quero que a série tenha o que merece", afirmou em comunicado, também publicado pela Variety.

Es fãs, com certeza, estão tristes mas não exatamente surpreses. Em entrevista recente a GQ, Cole Sprouse, que interpreta Jughead Jones, afirmou que o elenco estava pronto para se despedir.

O ator disse desejava crescer profissionalmente e explicou rotina, já mais monótona, da produção. "Nós aparecemos, muitas vezes recebemos os roteiros no mesmo dia e nos pedem para gravar a cena", disse Sprouse.

Em live no Instagram, Lili Reinhart, também comentou que sentia que o fim estava próximo. Como sabemos, a loira não é de guardar o que pensa e, provavelmente, já sabia o que vinha por aí.

Camila Mendes dá spoiler de performance de "Toxic"

Es personagens ganharam poderes, mas o que mais chamou atenção foi a performance de Camila Mendes, a Verônica. Em seu Instagram, a atriz revelou uma pequena preview de sua apresentação de "Toxic", um dos maiores hits de Britney Spears, além de mostrar cenas dos bastidores e dos ensaios.

Na legenda, Camila ainda brincou: "Uma das vantagens de estar em 'Riverdale' é interpretar uma personagem que o seu método preferido de comunicação é performar números musicais".

O post de Mendes ganhou curtidas de alguns astros da série e até mesmo comentário de Kiernan Shipka, que elogiou o esforço da amiga.

Parece que "Riverdale" vai se despedir em grande estilo, né?

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema