João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Riverdale" é uma das séries jovens que mais fazem sucesso e detém uma enorme base de fãs. Mesmo assim, tudo que é bom tem que acabar alguma hora. E é sempre melhor terminar antes de se perder completamente. Então pode ser que a sétima - ou até mesmo a sexta - temporada da história seja realmente a última. E reunimos 5 provas que confirmam essa teoria. Vem entender mais sobre isso!

A atriz Lili Reinhart declarou recentemente que a possível sétima temporada de "Riverdale" pode ser a última da série. A notícia deixou es fãs do seriado muito tristes com a possibilidade, mas era certo que a história estava se aproximando do seu fim. Mesmo sem ter a confirmação da CW sobre a despedida da produção no seu sétimo ou sexto ano, temos algumas provas que logo logo estaremos dando adeus à "Riverdale".

1 - Lili Reinhart acha que "Riverdale" está perto de acabar

lili reinhart riverdale GIF by NETFLIX

Se a própria protagonista de "Riverdale" acredita que a série está próxima do seu fim, quem somos nós para discordar? Respondendo perguntas dos seus seguidores no Instagram na última terça-feira (30), a atriz foi questionada se a temporada atual do seriado seria a última. Reinhart disse que não, mas se corrigiu: "Bem, pode ser". A artista revelou que tanto o elenco, quanto a equipe da produção estão esperançosos quanto a um sétimo ano da história, mesmo ele ainda não tendo sido confirmado.

Mais tarde, a intérprete de Betty falou sobre a possível sétima temporada ser o desfecho de "Riverdale": "provavelmente será a última". Mesmo que o anúncio não tenha vindo diretamente da CW, podemos acreditar que os atores não estão planejando ficar por muito tempo. Então realmente faria sentido que ela se encerrasse neste ou no próximo ano.

2 - A saída de grande parte do elenco

Hiram Lodge No GIF by Netflix Philippines

O elenco principal de "Riverdale", que inclui Betty, Jughead Jones (Cole Sprouse), Archie Andrews (KJ Apa), Veronica (Camila Mendes) e Cheryl Blossom (Madeleine Petsch), segue firme na história. Mas boa parte do resto dos atores saíram, como Gina Gershon (Gladys Jones), Trinity Links (Jellybean Jones), Skeet Ulrich (FP Jones), Trevor Stines (Jason Blossom), Lochyn Munro (Hal Cooper), Mark Consuelos (Hiram Lodge), Ashley Murray (Josie McCoy) e o falecido Luke Perry (Fred Andrews), que nos deixou em março de 2019. Muitos deles fazem falta no seriado e é bem provável que outros nomes se juntem aos desertores caso a série se prolongue por mais tempo.

3 - Fãs acreditam que "Riverdale" está se perdendo

camila mendes seriously GIF

A maior parte des admiradores de "Riverdale" concorda que a série viveu seu auge nas suas primeiras temporadas. Só que, depois disso, algumas decisões questionáveis foram tomadas acerca da trama, incluindo reviravoltas que não fazem sentido, mistérios confusos, flertes com o sobrenatural e a introdução de romances sem química alguma. Então, para não deixar que a história vá para um caminho ainda mais polêmico, pode ser melhor encerrá-la antes que caia no desgosto des própries fãs.

4 - O salto temporal não favoreceu a série

TIME JUMP CHALLENGE | PLL X RVD ♡ | Riverdale Amino

Por fim, precisamos tocar em um ponto delicado: o salto temporal de "Riverdale". Ele aconteceu no quinto ano da série e mostrou o destino dos protagonistas sete anos no futuro. Mesmo que ele tenha sido usado como uma estratégia narrativa para trazer todos os personagens de volta para a cidade depois de terem se desenvolvido separadamente após a formatura, esse grande pulo trouxe alguns problemas que mudaram por completo o rumo da história.

Es fãs sentiram falta de saber tudo que rolou nesse tempo e um dos pontos mais interessantes do seriado era justamente eles lidarem com questões adolescentes enquanto resolviam mistérios; por fim, mesmo agora adultos, a produção segue um padrão jovial, que não combina muito com o momento da vida em que eles deveriam estar.

5 - Sete temporadas são muitos episódios

Riverdale Barchie GIF - Riverdale Barchie Betty Cooper GIFs

E verdade seja dita: a gente não aguenta mais séries que se estendem por várias e várias temporadas. Tudo bem que ficamos tristes com cancelamentos precoces e histórias que tinham tudo para continuar. Por outro lado, é importante saber que as coisas acabam um dia, para podermos dar o devido valor. Seis/sete anos de um seriado, com quase 20 episódios por temporada, é algo que vai contra a maré da indústria. O que não significa que deixamos de aproveitar cada momento disso, mas pode ser que seja mais interessante ver cada membro da equipe seguindo novos caminhos.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema