João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Quanto mais longa uma série se torna, maiores as chances dela seguir caminhos bem controversos e mudar bastante coisa da sua premissa original. É isso que pode ser dito de "Riverdale". O seriado da CW passou por grandes reviravoltas nos últimos tempos e proporcionou pelo menos 5 tramas bem doidas, incluindo viagem no tempo, os protagonistas desenvolvendo superpoderes e até realidades alternativas. Veja!

"Riverdale" está com tramas cada vez mais loucas com o passar das temporadas. Caminhando para o seu sétimo ano, a série está se reinventando e ousando com ideias bem controversas, alterando boa parte da história. Agora, uma das personagens irá voltar no tempo nos próximos episódios. E essa nem é a coisa mais doida que aconteceu nos últimos tempos.

1 - Viagem no tempo

Riverdale Jabitha GIF - Riverdale Jabitha Jughead Jones GIFs

O episódio de "Riverdale" que vai ao ar no dia 24 de abril contará com uma viagem no tempo. Tabitha (Erinn Westbrook) será enviada para uma outra época em busca de respostas, após Percival Pickens (Chris O'Shea), o novo vilão da série, colocá-la como seu próximo alvo. Depois dela perceber que o plano do antagonista levará ao fim do Pop's, Tabitha decide agir. Só que a personagem de Erinn Westbrook não contava com os capangas de Pickens. Um deles vai atrás da menina e ela vai parar no passado.

2 - Realidade paralela

Jeronica Riverdale GIF - Jeronica Riverdale Vughead GIFs

Outra trama bem diferentona aconteceu quando Rivervale foi introduzida na série. O retorno da sexta temporada começou com um especial de cinco episódios que se passou em uma realidade alternativa. Doideira, né? É uma explosão na casa de Archie (KJ Apa) que dá origem à esse outro mundo. Podemos ver algumas diferenças importantes da realidade tradicional para essa versão alternativa, como o fato de que, lá, todo mundo que morre acaba ressuscitando. O quinto capítulo desse ano marcou o fim do arco, mas os acontecimentos desse especial reverberam até agora no seriado.

3 - Superpoderes

Riverdale Look Of Disapproval GIF - Riverdale Look Of Disapproval Jughead Jones GIFs

Depois dessa saga da realidade paralela, outra grande loucura tomou conta da série: os protagonistas desenvolveram superpoderes. Betty (Lili Reinhart) consegue enxergar as auras das pessoas e detectar quando alguém é uma ameaça; Archie ganhou invulnerabilidade e; Jughead Jones (Cole Sprouse) perde a audição mas consegue ouvir pensamentos.

4 - Sabrina Spellman e bruxaria

Sabrina Sabrina Spellman GIF - Sabrina Sabrina Spellman Riverdale GIFs

No início da 6ª temporada ainda vimos "Riverdale" fazer um crossover com "O Mundo Sombrio de Sabrina". A bruxinha interpretada por Kiernan Shipka apareceu no seriado para ajudar Cheryl Blossom (Madeleine Petsch) com bruxaria. É nesse período que descobrimos a relação da família da ruivinha com magia e seu envolvimento com a personagem vinda de Greendale.

5 - Gargoyle King

Riverdale Cheryl GIF - Riverdale Cheryl Scream GIFs

E não foi só a partir do 6º ano da série que "Riverdale" começou a inserir tramas que flertavam com o sobrenatural e coisas bem doidas. Todo o arco envolvendo o Gargoyle King na 3ª temporada foi uma loucura só, com pessoas tendo convulsões a partir de um jogo e um culto relacionado ao mistério daquele ano.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema