Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator Luke Perry, que interpretava Fred Andrews em "Riverdale", faleceu em março de 2019 e a notícia pegou muita gente de surpresa, inclusive o elenco da série. Além da produção da CW, o ator veterando também havia gravado "Era Uma Vez Em Hollywood", novo filme de Quentin Tarantino. Um dos desejos de Perry era trabalhar em um longa com o filho. Bom, esse desejo foi atendido.

A morte de Luke Perry, responsável por interpretar Fred Andrews em "Riverdale", pegou todo mundo de surpresa, inclusive KJ Apa, Camila Mendes, Cole Sprouse e todo o elenco da série. Durante uma participação no podcast "Talk Is Jericho", Jack Perry, filho de 21 anos do ator, revelou um grande desejo do pai. "Ele falava: 'Eu quero que você esteja no mesmo filme que eu'. E eu respondia: 'Tá bom, pai, eu vou fazer isso'", contou o jovem. Para quem não sabe, além da produção da CW, Luke também atuou em "Era Uma Vez Em Hollywood", de Quentin Tarantino, e esse foi seu último trabalho. Agora seu filho também participará do longa.

"Era Uma Vez Em Hollywood" se passa em Los Angeles, na Califórnia, durante o ano de 1969. A trama conta a história de Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), um ator que já foi muito popular. Dalton tenta sobreviver em Hollywood ao lado do seu dublê, Cliff Booth (Brad Pitt). Em certo momento da história a dupla se envolve com Sharon Tate (Margot Robbie), a atriz que era esposa de Roman Polanski e foi morta pela famosa seita de Charles Manson. Jack Perry trabalha como lutador profissional, mas fará uma participação especial no longa para homenagear o pai.

Final de Fred Andrews em "Riverdale"

Ainda não se sabe o que os produtores de "Riverdale" farão com o personagem de Luke Perry. No último episódio que foi ao ar, Archie (KJ Apa) explicou a ausência do pai apenas dizendo que eles estava "fora da cidade". No entanto, Cole Sprouse disse ao The View que irá rolar uma homenagem ao ator na série. "Eu não posso dar muitos spoilers sobre isso, mas nós temos algo planejado narrativamente. Mas nós dedicamos alguns dos episódios a ele", contou. O que esperar? Para não perder nada, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Riverdale
A data de estreia da 4ª temporada de "Riverdale" foi revelada pela emissora! Saiba mais
Responda este teste e te diremos qual personagem de "Riverdale" seria seu par perfeito
A morte de Luke Perry vai ganhar destaque na 4ª temporada de "Riverdale"
O Jughead pode estar morto depois do final da 3ª temporada de "Riverdale". Entenda
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema