Por Victor Viana
De "Riverdale", Cole Sprouse explica como a série irá lidar com a morte de Luke Perry
De "Riverdale", Cole Sprouse explica como a série irá lidar com a morte de Luke Perry
A triste morte de Luke Perry deixou vários fãs de "Riverdale" bem tristes, assim como o elenco e a equipe de produção. Além disso, também foi um acontecimento que pegou bastante gente de surpresa. Em entrevista ao programa "The View", Cole Sprouse contou que eles já prepararam algo para a narrativa da série.

Após ser internado por conta de um AVC, o ator Luke Perry faleceu no dia 4 de março e pegou todo mundo de surpresa. Os fãs de "Riverdale" ficaram em choque, assim como os atores, que aos poucos foram fazendo suas homenagens. Recentemente, Cole Sprouse participou do programa "The View", para divulgar o filme "A Cinco Passos de Você", e foi questionado sobre a continuação da série depois disso tudo. Apesar de ter sido uma perda muito triste, o ator contou que eles já sabem como a série irá seguir sem Fred Andrews, o pai de Archie (KJ Apa).

"Eu não posso dar muitos spoilers sobre isso, mas nós temos algo planejado narrativamente. Mas nós dedicamos alguns dos episódios a ele", revelou o namorado de Lili Renhairt. Além disso, o intérprete de Jughead contou que não está sendo fácil, mas que Luke não gostaria de vê-los tristes. "Ele foi muito amado. O mundo inteiro está de luto por sua morte. Mas, ele era um daqueles caras que preferiria que todos nós ríssemos de suas grandes histórias do que ficássemos de luto por muito tempo. E eu tenho respeito pela privacidade de sua família", completou.

Apesar da diferença de idade entre Luke Perry e os demais atores de "Riverdale", todos se davam muito bem e ficou evidente a relação de carinho entre elenco nos bastidores da série. Camila Mendes, por exemplo, usou o Instagram para homenagear o antigo parceiro de cena. "Ele cuidou de todos nós. Um homem autêntico que teve prazer em nos oferecer sua orientação e sabedoria. Sua presença era reconfortante, ele tinha a capacidade de fazer você se sentir confortável e à vontade segundos depois de vê-lo. Nunca esquecerei o choque coletivo e a angústia que sentimos quando as notícias foram divulgadas no set. Nós perdemos um amigo querido. Meu coração dói por sua família e por qualquer pessoa que tenha tido o prazer de conhecê-lo. Descanse em paz, Luke. Embora você não esteja mais por perto para me envolver no calor do seu abraço, eu ainda consigo lembrar como era. Sempre que pensar em você, vou lembrar desse sentimento", publicou a atriz. Veja:

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema