Por Carolinne Rigotti
"Stranger Things", "Grey's Anatomy" e mais: este teste dirá que dupla de série representa você e seu melhor amigx
"Stranger Things", "Grey's Anatomy" e mais: este teste dirá que dupla de série representa você e seu melhor amigx
Quem nunca viu uma cena entre amigos em uma série e se identificou? Quer saber se as pessoas dessa cena representam você e seu melhor amigx? Então deixa com a gente que vamos te contar qual é a duplinha que tem mais a ver com essa amizade incrível! E aí, quem você acha que vai sair? Conta aqui pra gente o resultado, hein!

Sabe aquela amizade de série que você vê e pensa na hora no seu melhor amigx? Pois é, a gente também passa por isso! E são tantas parcerias incríveis, que o Purebreak decidiu ajudar vocês a decidir quem representa você e seu BFF: faça o teste abaixo e descubra qual dupla de série mas parece com vocês!

Vocês são mais parceirxs e conselheirxs ou diversão é o nome do meio dessa dupla? Todos os detalhes fazem diferença no teste - mas na vida, é óbvio que nenhum problema será capaz de separar vocês. Bem, responda às perguntas acima bem rapidinho e tenha a sua resposta! Ah, e claro, não esquece de contar aqui pra gente se foi dr "Friends", "Riverdale" ou até mesmo "Stranger Things"!

Amizades que se "reconstruíram"

Vocês acham mesmo que só você e sua melhor amiga enfrentam problemas na amizade? Nada disso! Maisie Williams e Sophie Turner mesmo passaram por algumas situações bem decisivas no seu relacionamento, que começou lá em "Game of Thrones".

Em entrevista recente, a esposa do Joe Jonas contou que as duas ficaram com depressão no mesmo período e isto não era lá a coisa mais saudável para elas. "Ela era minha melhor amiga e ela era a única para quem eu contava tudo. Maisie e eu costumávamos ficar dentro de casa juntas. Acho que ser amiga uma da outra foi muito destrutivo, porque estávamos passando pelas mesmas coisas. Costumávamos ir para casa do set, ir para o mercado do outro lado da rua e comprar comida. Voltávamos para nosso quarto e comíamos na cama. Nunca socializamos por alguns anos. Não socializamos com ninguém a não ser uma com a outra", assumiu. Ainda bem que as coisas melhoraram e elas estão juntinhas e lindas, né?

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema