Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Que Sophie Turner e Joe Jonas são um casal e tanto nós já sabemos, mas agora eles chegaram num novo nível de fofura depois que a atriz foi até um show do marido para levar um bolo! Isso mesmo, a loira fez questão de comemorar o aniversário de 30 anos de seu amado da forma mais apaixonante. Vem ver esses lindos.

Se você estava com saudade de ver Sophie Turner e Joe Jonas sendo o casal mais fofo do momento fica tranquilo porque eles nos presentearam mais uma vez com cenas simplesmente fofas. O cantor completou 30 anos na última quinta-feira (15) e durante um de seus shows em Washington, Estados Unidos, a loira simplesmente apareceu com um bolo de aniversário - com direito a velas e tudo - e ainda puxou um coro com a plateia para cantarem parabéns para ele.

É claro que Nick e Kevin, acompanhado da esposa Danielle, também levantaram a galera e todo mundo cantou parabéns. Em seguida o próprio Joe postou o vídeo desse momento lindo no seu Instagram com a legenda: "Não podia pedir por uma noite melhor, muito obrigada a todos. Nada melhor do que fazer o que amo com meus amores no meu aniversário ❤️ #HappinessBeginsTour".

Perfeitos, né?

Nova carreira da Sophie Turner

Após o final de "Game of Thrones", Sophie decidiu dar uma pausa na carreira e já está de olho em novas áreas de trabalho, mas dessa vez uma meio diferente do que já vimos e até mesmo surpreendente. A loira está afim de fazer várias coisas e uma delas é se tornar policial: "Quero fazer um monte de coisas, e não apenas no mundo do cinema. No momento tenho uma vontade real de entrar para uma academia de polícia e me tornar policial". Já pensou na atriz de uniforme policial e, melhor, portando uma arma?

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos e te conta as maiores novidades!

sobre
o mesmo tema