Por Beatriz Vianna
"Riverdale": toda vez que Cheryl Blossom (Madelaine Petsch) usa branco, saiba que vai dar problema
"Riverdale": toda vez que Cheryl Blossom (Madelaine Petsch) usa branco, saiba que vai dar problema
Não faz muito tempo desde que os fãs de "Riverdale" começaram a prestar atenção em um detalhe bem específico quando se trata de Cheryl Blossom (Madelaine Petsch). Ao longo das temporadas, o público percebeu que todas as vezes que a ruiva resolve usar uma cor específica, é certo que a treta vem em seguida. E não é que a teoria bate?

Quem acompanha "Riverdale", já percebeu que paz e tranquilidade passam longe daquela cidade. A cada temporada, aparece um problema novo para a galera resolver. No entanto, os fãs da série vem percebendo um detalhe um tanto peculiar referente à Cheryl Blossom (Madelaine Petsch). Eita!

Que a irmã de Jason (Trevor Stines) atrai problema isso não é novidade pra ninguém. Mas você já percebeu que toda vez que a ruiva veste uma peça de roupa branca é treta na certa?! Pois é bom se preparar para a 4ª temporada, porque a teoria faz MUITO sentido e o Purebreak pode provar!

O desaparecimento de Jason

Logo no episódio piloto da 1ª temporada de "Riverdale", no qual Jason Blossom desaparece, é possível ver Cheryl vestida de branco da cabeça aos pés. Os irmãos Blossom vão passear até que, misteriosamente, Cheryl é encontrada sozinha em estado de choque. E é a partir disso que se desenrola toda a história da série.

Já estava aí o aviso! Olha só!

Quando Cheryl cai no lago de gelo

Na season finale da 1ª temporada, Cheryl caminha até o meio de uma espécie de lago congelado e tenta se matar, mas é salva por Archie (KJ Apa) que mergulha e consegue encontrá-la.

E advinha qual peça de roupa ela estava usando? Isso mesmo, um vestido branco.

A mansão pega fogo

Na tentativa de se livrar das memórias ruins, Cheryl coloca fogo na própria casa na 1ª temporada. E, como de costume, escolhe um look branco para usar durante o seu feito.

Bizarro como tudo faz sentido agora, né?!

A vingança contra a mãe

No episódio musical da 2ª temporada, tem a cena em que a Cheryl quer se vingar da mãe por ela ter tentado matar sua avó. Numa cena inspirada em "Carrie, A Estranha", a ruiva aparece vestida de branco - claro -, toda coberta de sangue com um candelabro na mão para expulsar a mãe da casa.

O retorno da Fazenda

Quando a Cheryl volta da Fazenda, na 3ª temporada, ela também está de branco. Isso porque foi até lá infiltrada para descobrir todos os mistérios e acabou se tornando uma integrante do culto. Como todos os membros, Cheryl reaparece de branco na escola, deixando todo mundo de queixo caído!

O velório de Jason

Vale lembrar que no velório de Jason, lá na 1ª temporada da série, Cheryl também aparece de branco, com o vestido que usava no dia que a treta toda aconteceu. Assim que entra na igreja e a mãe dá de cara com a filha vestida assim, era possível já sentir o cheiro do discurso provocador que viria em seguida.

E aí, ficou convencido(a)?! Então continue ligado em "Riverdale" e já se prepare da próxima vez em que Cheryl aparecer de roupa branca, hein!

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema