Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Faltando poucos meses para a estreia da 4ª temporada de "Riverdale", a galera da CW decidiu revelar a grande novidade é a chegada de Mr. Chipping. O novo personagem será interpretado por Sam Witwer, ator é conhecido por sua participação em "Supergirl". Se liga que Purebreak te conta um pouco sobre o novato.

Se prepara porque vem personagem novo em "Riverdale"! A 4ª temporada da série contará com a chegada de Mr. Chipping, que será interpretado pelo ator Sam Witwer, conhecido por seu papel como Agent Liberty em "Supergirl". O cara é um professor de uma escola preparatória prestigiada perto da cidade, que Jughead (Cole Sprouse) passará a frequentar no novo ano. Ele promete trazer mais mistério para a produção, já que não é exatamente o que aparenta.

Tudo indica que o personagem terá um ar mais psicopata, já que é descrito como "bonito, intelectual e descolado", mas também tem um ar sombrio e misterioso: "Ele ensina escrita criativa em uma prestigiosa escola preparatória perto de Riverdale. Ele recruta Jughead para suas aulas, e apesar de ser muito inspirador para seus estudantes, ele esconde uma escuridão por baixo das aparências". Como se "Riverdale" não tivesse batido sua cota de sociopatas, assassinos e afins, né? A 4ª temporada estreia no dia 9 de outubro.

Primeiro episódio será dirigido por um brasileiro

O primeiro episódio da 4ª temporada de "Riverdale" será uma homenagem ao ator Luke Perry, conhecido por interpretar Fred Andrews, o pai de Archie (KJ Appa) e que acabou falecendo por causa de um AVC em março desse ano. A direção do capítulo ficará nas mãos do brasileiro Gabriel Correa, que pretende fazer um tributo emocionante.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo das séries e acompanhe a 4ª temporada de "Riverdale" na Warner Channel, que exibe a série toda quarta-feira, às 21h40.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema