Por Carolinne Rigotti
Cole Sprouse um dia disse que o fato de Jughead ser o narrador de "Riverdale" foi um dos maiores motivos para ele ter aceitado o papel, porque assim ele não morreria na história. O problema é que isso é uma dúvida no momento! Os fãs estão percebendo um real risco do personagem morrer e está todo mundo meio indignado com isso... Será?

O final da terceira temporada de "Riverdale" deixou uma grande dúvida para os fãs: Jughead (Cole Sprouse) por acaso está... morto? Pois é, o episódio revelava que Veronica (Camila Mendes), Archie (KJ Apa) e Betty (Lili Reinhart) escondiam um segredo sombrio sobre o narrador da trama e agora os fãs estão vendo uma possibilidade disso não ser um "susto" - como no caso do filho de Fred (Luke Perry) - e o personagem realmente ter partido dessa para uma melhor! Cuidado com os spoilers, hein!

-
-
-

Um flashforward exibido na midseason finale desta quarta temporada de "Riverdale" mostra que provavelmente foi Betty quem tirou a vida do namorado. Isso porque ela aparece com uma pedra na mão, enquanto o escritor está jogado no chão, inconsciente. Claro que a cena mexeu com os fãs: "Os autores não são loucos de matar Jughead ou fazer Betty assassina, mas só pela hipótese dele fazer isso no show, só pela coragem de fazer isso com Bughead, o casal que mais apoio nos últimos anos, cresceu, amadureceu, ele ter a coragem de especular isso já me dá ódio", "Betty matando Jughead com uma pedra pode ser apenas um pesadelo que ela tem, porque tem medo de se tornar sombria e uma assassina em série. No entanto, não tenho certeza se eles teriam um grande embate para o final da temporada, se não for real" e "Eu me recuso a acreditar que Betty marou Jughead" foram alguns dos comentários que surgiram nas redes sociais.

E vocês, o que acham que pode ter acontecido? Jughead realmente morreu? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema