Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cole Sprouse um dia disse que o fato de Jughead ser o narrador de "Riverdale" foi um dos maiores motivos para ele ter aceitado o papel, porque assim ele não morreria na história. O problema é que isso é uma dúvida no momento! Os fãs estão percebendo um real risco do personagem morrer e está todo mundo meio indignado com isso... Será?

O final da terceira temporada de "Riverdale" deixou uma grande dúvida para os fãs: Jughead (Cole Sprouse) por acaso está... morto? Pois é, o episódio revelava que Veronica (Camila Mendes), Archie (KJ Apa) e Betty (Lili Reinhart) escondiam um segredo sombrio sobre o narrador da trama e agora os fãs estão vendo uma possibilidade disso não ser um "susto" - como no caso do filho de Fred (Luke Perry) - e o personagem realmente ter partido dessa para uma melhor! Cuidado com os spoilers, hein!

-
-
-

Um flashforward exibido na midseason finale desta quarta temporada de "Riverdale" mostra que provavelmente foi Betty quem tirou a vida do namorado. Isso porque ela aparece com uma pedra na mão, enquanto o escritor está jogado no chão, inconsciente. Claro que a cena mexeu com os fãs: "Os autores não são loucos de matar Jughead ou fazer Betty assassina, mas só pela hipótese dele fazer isso no show, só pela coragem de fazer isso com Bughead, o casal que mais apoio nos últimos anos, cresceu, amadureceu, ele ter a coragem de especular isso já me dá ódio", "Betty matando Jughead com uma pedra pode ser apenas um pesadelo que ela tem, porque tem medo de se tornar sombria e uma assassina em série. No entanto, não tenho certeza se eles teriam um grande embate para o final da temporada, se não for real" e "Eu me recuso a acreditar que Betty marou Jughead" foram alguns dos comentários que surgiram nas redes sociais.

E vocês, o que acham que pode ter acontecido? Jughead realmente morreu? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Riverdale
Segunda parte da 5ª temporada de "Riverdale" terá um episódio por semana na Netflix
Jughead desaparecido e retorno de personagem! Confira o que esperar da 5ª temporada de "Riverdale"
6ª temporada de "Riverdale" estreará ainda em 2021 com novo cronograma
5ª temporada de "Riverdale" volta com novos episódios apenas em agosto
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema