Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Pode crer que a volta da série vai causar muito, principalmente depois de vermos esse trailer insano cheio de acontecimentos sinistros. Se você achou que a cidade estava em perigo, acertou muito. Mas além disso, vemos que #Veggie e #Choni estão com tudo. Confira tudo que rola no novo teaser.

Tudo indica que a volta de "Riverdale", que acontece no dia 16 de janeiro, vai deixar os fãs ainda mais agoniados com todos os acontecimentos da série. Depois de vermos nos últimos episódios, parece que o 9º vai ser louco mesmo! Archie (KJ Apa) estará com uma arma na mão apontando para alguém - que parece ser Hiram Lodge (Mark Consuelos) - deitado numa cama de hospital. Nós também vemos que o clima entre Cheryl (Madelaine Blossom) e Toni (Vanessa Morgan) vai esquentar real! O romance também pega fogo com Betty (Lili Reinhart) e Jughead (Cole Sprouse). Acha que tá pouco? Veronica (Camila Mendes) e Reggie (Charles Melton) são mais dois que aparecem no maior climão. E pode ficar chocado porque o Capuz Negro está de volta!

Tá curioso? Então aperta o play e veja tudo que rola no trailer do episódio 9 da terceira temporada:

E aí, preparado para ver tudo isso em um episódio?

E as respostas?

A volta de "Riverdale" vai precisar responder a muitas perguntas que todos os fãs ficaram loucos para saber na mid-season finale. Quem é o Rei Gárgula é a principal. Alguns chegaram a cogitar que o grande vilão da temporada é Hiram Lodge, o pai de Veronica. Depois dele ter sido visto no sanatório das Irmãs Silenciosas e oferecido uma recompensa pela cabeça de Archie, esse rumor ficou ainda maior. Será que a identidade dele será revelada nessa volta? Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo!

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema