Por Beatriz Vianna
De acordo com a The CW, "Riverdale" tem data para retornar às telinhas em meio à quarentena. Não se preocupe porque o elenco continua suspenso das gravações devido ao surto de coronavírus. Acontece que ainda há episódios da 4ª temporada para serem exibidos. Um deles, inclusive, é o clássico musical que estávamos aguardando. Saiba mais detalhes!

Produções de todo tipo foram suspensas devido à pandemia de coronavírus. "Riverdale" é uma delas. No entanto, a The CW comunicou que a série retornará para as telinhas com episódios da 4ª temporada já gravados e prontos para serem exibidos. Tá aí mais uma coisa para te prender em casa nesta quarentena, viu?!

Novo episódio de "Riverdale" será musical

Depois de episódios musicais baseados em "Carrie, A Estranha" e "Heathers", a 4ª temporada de "Riverdale" também contará com um roteiro musical. Dessa vez, a produção se inspirou em "Hedwig: Rock, Amor e Traição".

De acordo com a emissora, o episódio seria originalmente exibido no dia 8 de abril. As mudanças na agenda por conta da pandemia adiaram sua estreia para o dia 15.

Mais detalhes sobre o desenrolar da 4ª temporada ainda não foram revelados. Continue ligadinho(a) no Purebreak que qualquer novidade a gente te conta!

Membro da equipe de "Riverdale" testa positivo para coronavírus

Sem revelar nomes, a Warner Bros. confirmou que um membro da equipe da série testou positivo para o coronavírus. As gravações estão suspensas, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde em relação à pandemia.

"Estamos trabalhando de perto com as autoridades competentes e agências de saúde em Vancouver para identificar e se comunicar com todos os indivíduos que podem ter tido contato direto com tal membro de nossa equipe. A saúde e a segurança dos nossos empregados, elencos e equipes sempre é nossa prioridade. Já estamos e iremos continuar tomando precauções pata proteger todos que trabalham em nossas produções ao redor do mundo", diz a declaração oficial da Warner.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema