Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Round 6" - ou "Squid Game", no original - continua sendo muito comentada, mesmo depois de quase um mês de estreia. E não é para menos: a série da Netflix coreana bateu recordes inéditos para o país. Veja se você assistiu à "Round 6" com atenção e tente adivinhar qual é o personagem com apenas uma imagem neste quiz!

Se sua casa foi uma das 111 milhões que assistiram à "Round 6" nos primeiros 28 dias da série, saiba que você colaborou para que a produção coreana dirigida por Hwang Dong-hyuk se tornasse a mais assistida da história da Netflix. Na última quarta-feira (13), a própria empresa de streaming afirmou que o original coreano havia superado o antigo detentor do recorde, "Bridgerton", com a audiência de "apenas" 82 milhões de contas.

Agora se você foi além e já viu novamente todos os nove episódios de "Round 6" com certeza já decorou cada segundo do K-drama. Vamos colocar esse conhecimento à prova? Faça o quiz e descubra se você consegue reconhecer o personagem de "Round 6" com apenas uma imagem!

Idol de K-pop já sabia de "Round 6" antes do lançamento

Antes mesmo dos primeiros episódios de "Round 6" chegarem à Netflix, tinha gente que já sabia do sucesso que estava por vir. E não estamos falando de Jennie, do BLACKPINK, que é uma das melhores amigas de HoYeon Jung, uma das atrizes da série.

Recentemente, Jung Jinyoung, do B1A4, deu entrevista para o Sports Kyunghyang sobre seu novo K-drama, "Police University", porém - é claro - o sucesso da nova produção coreana virou pauta na conversa. Foi aí que descobriram que Jinyoung já trabalhou em filme com diretor de "Round 6" e estava por dentro desse novo lançamento.

"Me diverti muito assistindo à 'Round 6'. Na verdade, eu já sabia sobre o roteiro muito antes da estreia porque tenho uma relação próxima com o diretor e o respeito muito. Finalmente ele pode trazer à vida esse projeto pelo qual ele trabalhou tanto. Eu imaginava como eles iriam fazer as cenas e tinha muitas expectativas, mas a produção superou todas elas", afirmou Jinyoung.

kdramadaily - netflixdramas: Kang Sae Byeok (No. 067) & Ji Yeong...

Jung Ho-yeon revela segredo de "Round 6"

A Netflix liberou um vídeo em que Jung Ho-yeon, atriz que interpreta Kang Sae-byok em "Round 6", revela cinco curiosidades sobre ela mesma. Nisso, um fato que chamou atenção foi sobre uma cena especial da série. Trata-se do momento em que Sae-byok tem um diálogo emocionante com Ji-yeong (Lee Yoo-mi). A ideia original era que a personagem não chorasse, mas a cena é tão impactante que Ho-yeon não conseguia parar de chorar. "Ji-yeong tentou me ajudar fazendo caretas", lembra a jovem.

Veja o vídeo completo com as curiosidades da atriz de "Round 6":

Fala sério, tem como não amar o elenco de "Round 6"?

sobre
o mesmo tema