Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Seong Gi-Hun, Sae-Byeok, Hwang Jun-ho e outros personagens de "Round 6" estão fazendo o maior sucesso entre os espectadores. A repercussão positiva da série da Netflix foi além também pelos jogos de infância resgatados, como batatinha frita, cabo de guerra e bolinha de gude. Neste quiz, escolha o seu favorito do elenco e te daremos um game infantil!

"Round 6" é um verdadeiro fenômeno e a prova disso foi o novo posicionamento do diretor e criador da série, Hwang Dong-hyuk, sobre a possibilidade de haver uma segunda temporada. Em entrevista ao jornal britânico "The Times", ele disse que a continuação da história pode acontecer, mas que gostaria de concentrar a trama em "problemas com os policiais".

Quem acompanhou toda a edição de estreia, viu Seong Gi-hun (Lee Jung-jae) sair do avião e desistir de lutar pela aproximação da relação com sua filha. Essa cena deixou os fãs de "Round 6" chocados, mas na expectativa de uma continuação e crentes de que ele pode se vingar dos organizadores desse jogo tão mortal. No entanto, os planos de Dong-hyuk parecem ser outros.

squid game GIFs - Primo GIF - Latest Animated GIFs

"Enquanto eu estava escrevendo a primeira temporada, pensei sobre as histórias que poderiam estar na segunda, caso eu fizesse. Uma [possibilidade] seria a história do 'O Líder' (Lee Byung-hun)", disse o criador em entrevista, fazendo referência ao personagem com homem da máscara preta e que, aparentemente, estava à frente da competição entre os personagens.

Diretor quer falar mais sobre policiais na 2ª temporada

No oitavo episódio, os espectadores descobriram que este tal homem tratava-se do irmão do também policial Hwang Jun-ho (Wi Ha-joon). Que afinal, ele está vivo ou não? Tá aí uma boa história para ser desbravada pela segunda temporada também. Depois de se jogar de um penhasco, o paradeiro do militar ficou sem desfecho.

"Acho que o problema com os policiais não é apenas um problema na Coréia. Eu vejo no noticiário global que a força policial pode demorar muito para agir sobre as coisas – há mais vítimas ou a situação piora porque eles não agem rápido o suficiente. Essa era uma questão que eu queria levantar. Talvez na segunda temporada eu possa falar mais sobre isso", completou o diretor de "Round 6", série envolvida em polêmicas após lançamento.

Escolha um personagem e te daremos um jogo da infância

Squid Game' Is the Most Disturbing Show I've Ever Seen. How Is It So  Popular? - S.G.E

Mas não dá pra falar de "Round 6" sem citar os jogos de infância que deixaram muitos 90's - e até mesmo uma parte da geração Z - bastante nostálgicos, não é mesmo? Batatinha frita 1,2,3, Cabo de Guerra, entre tantos outros garantiram durante anos a diversão de muitas crianças.

Pensando nisso, o Purebreak elaborou um quiz que vai te dar um jogo de infância após você escolher seu personagem favorito da trama.

Saiba mais sobre "Round 6" no Purebreak!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema