Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O BTS lançou novo episódio de "Run BTS", nesta terça-feira (16), depois de 10 meses. Com o nome de "Telepathy", vemos o septeto de K-pop testar sua relação e provar, mais uma vez, que são os maiores. O nome do programa, já disponível no Youtube, assim como o do próprio grupo, entrou nos assuntos mais comentados das redes. Confira os 5 melhores momentos do novo episódio de "Run BTS".

Depois de quase um ano, o BTS lançou novo episódio de "Run BTS" nesta terça-feira (16). Com mais de 30 minutos de duração, conseguimos ver RM, Suga, Jin, Jimin, V, Jungkook e J-Hope juntos novamente, com direito a declarações e confusões, que só o maior septeto de K-pop conseguiria fazer.

O nome do programa e do grupo, é claro, já está nos assuntos mais comentados do Twitter e o Army está ainda tentando superar tudo o que rolou. Veja o episódio especial de "Run BTS", que leva o nome de "Telepathy".

Foi difícil, mas o Purebreak decidiu listar os 5 melhores momentos do comeback de "Run BTS", para já adiantar algumas das coisas incríveis que rolaram para quem ainda não viu o episódio. Confira!

1. Reencontro do BTS

Com a confusão sobre o hiato do BTS e o novo capítulo na carreira do grupo, é sempre bom ver os meninos reunidos. Quase todos eles - com exceção de Suga, que estava doente - se reencontraram em festa de lançamento de J-Hope, mas agora podemos ver de perto os sete conversando, interagindo e divertindo o fandom daquele jeito que só eles sabem fazer. Não tem como não se emocionar com a felicidade deles ao se reencontrarem.

2. BTS se conectando por "telepatia"

O nome do episódio de "Run BTS" é "Telepathy", que é telepatia em inglês. Por isso, não poderia faltar um momento mais "sobrenatural" em que os membros se comunicam pela força da mente. Em 9 anos de grupo, é normal ter uma intimidade desse tipo. Vale ressaltar a atuação de milhões dos membros, mostrando todo o seu poder para as câmeras.

3. Crise de riso e dancinha de Jimin

Todos os integrantes do BTS tiveram seu momento especial no novo episódio de "Run", mas o fandom ainda está revendo alguns takes engraçados de Jimin. Por exemplo, quando o idol tem uma crise de riso e cai no chão ou, ainda, quando mostra toda a sua habilidade com a dança. É impossível não amar Park Jimin, né?

4. Edição aproveitou para zoar J-Hope

É claro que teve uma parte dedicada para zoar os integrantes do grupo. Uma das vítimas foi J-Hope, que se distraiu por um momento e a edição fez questão de inserir imagens dos meninos falando ao redor do dançarino, como se fossem sua consciência.

5. A confusão para montar uma fila

Não é BTS sem confusão, né? Em uma das missões, os meninos tiveram que montar uma fila vendados. Só isso foi uma grande dificuldade. Ninguém se encontrava e, uma hora, J-Hope chega a falar que colocou o dedo na boca de alguém, despertando uma crise de riso em Taehyung.

Fala sério, a sua semana já está mil vezes melhor com o novo episódio de "Run BTS", depois de 10 meses, né?

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema