João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
Já estávamos com saudades do BTS! O grupo de K-pop está voltando com tudo com o programa de variedades "Run BTS!". Ao contrário dos rumores que indicavam um hiato de até dois anos, na última segunda-feira (01), ficamos sabendo da data de estreia do próximo episódio. O anúncio veio da boca dos próprios membros do grupo. Saiba quando o programa volta e mais informações!

O BTS está de volta com o seu programa de variedades, "Run BTS!". Os meninos que integram o grupo fizeram um anúncio na última segunda-feira (01) para divulgar o seu retorno após um hiato de dez meses. Acabando com os rumores de que poderíamos ficar até dois anos sem nenhuma novidade sobre o programa, finalmente sabemos a data de estreia do próximo episódio.

Bts Together Bts Ot7 GIF - Bts Together Bts Ot7 Bts GIFs

Quando o "Run BTS!" volta?

Já pode anotar no seu calendário: O "Run BTS!" volta no dia 16 de agosto, daqui a duas semanas. Es fãs poderão assistir ao programa nas plataformas Weverse, VLIVE e Youtube. No ar desde 2015, o "Run BTS!" já conta com mais de 150 episódios, com o último tendo sido lançado em 12 de outubro de 2021, antecipando um hiato, porque os meninos precisavam de um descanso após tanto tempo de programa.

"Nós fizemos uma recarga e trouxemos mais diversão com a gente. Esperamos que vocês estejam ansioses para isso", conta Jin no vídeo.

O anúncio também serviu para acalmar es admiradores do grupo, que estavam preocupades com o fato dos meninos estarem investindo em carreiras solo poder significar o fim definitivo do BTS, o que não parece ser o caso.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema