Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
J-Hope, do BTS, fez uma festa de lançamento para o seu álbum "Jack in the Box" nesta quinta-feira (14). Alguns de seus muitos convidados famosos - que registraram vários momentos nos stories - puderam conferir o resultado do trabalho, que será lançado já nesta sexta-feira. É claro que os meninos do BTS também estavam por lá, para dar apoio a Hobi. Confira imagens, vídeos e tudo o que rolou na festa!

J-Hope, do BTS, continua investindo em sua carreira solo, com o apoio de todos os membros do grupo. Depois de lançar o primeiro single de "Jack in the Box", o idol de K-pop está prestes a divulgar o seu álbum completo nesta sexta-feira (15).

Para comemorar a nova fase, Hobi chamou alguns amigos próximos para uma festa de lançamento nesta quinta-feira (14), onde alguns dos maiores artistas do mundo puderam conferir o resultado final.

Além de DJs e produtores, é claro que os meninos do BTS marcaram presença, sempre unidos e dando força uns aos outros. Confira registros das redes sociais e tudo o que rolou na festa de J-Hope!

RM e Jimin posaram ao lado de famosos

O primeiro do BTS que foi confirmado no evento foi V, que apareceu de relance em vídeo postado nos stories de J-Hope. Mas, logo depois, mais integrantes começaram a aparecer. Um deles foi Jimin, que posou ao lado da cantora Jessi. Na foto, a artista com ascendência sul-coreana postou que o idol é "o mais querido". Não surpreende ninguém, né?

Já RM foi visto em alguns cliques ao lado do rapper Tiger JK. No Twitter, ele disse que curtiu "ao lado do seu irmão Namjoon a festa de J-Hope". V também apareceu em outro registro do rapper.

Taehyung e Jungkook dançaram com J-Hope

Se tem uma coisa que os meninos do BTS fizeram nessa festa foi dançar! Em vários vídeos dos convidados, vimos Taehyung e Jungkook assumindo a pista de danças. Em um momento, JK ainda chama J-Hope para dançar ao som de "Butter". Já mais tarde vimos os idols se mexendo com "Leave the Door Open".

Uma coisa é fato: foi informação demais para o Army, que está até agora tentando se recuperar. Suga não foi visto no evento, mas a gente tem certeza de que ele está dando o maior apoio a J-Hope em seu lançamento.

Jin postou foto em festa

O Army achava que Jin não estava no evento, mas o idol mais velho do BTS fez questão de mostrar o seu orgulho por Hobi com post no Instagram. Ele publicou um carrossel com duas imagens em frente ao painel da festa, em que é possível ler o nome do álbum de J-Hope.

Além do blazer preto, Jin estava com blusa bege e calça jeans, como sempre, arrasando no look.

Convidados famosos lotaram a festa

A gente já sabia que J-Hope era super popular, mas o idol do BTS conseguiu surpreender. Vários famosos estavam presentes para prestigiar Hobi - e que bom, porque assim tivemos acesso a ainda mais momentos especiais do evento. Algumas das celebridades que tiraram fotos na festa foram os já citados Tiger JK e Jessi, mas também as idols Sunmi e HyunA e os dançarinos Brother Bin e Heize.

Mas atores, produtores e DJs sul-coreanos - e internacionais - também foram convidados para o lançamento de "Jack in the Box". Como a própria fã de J-Hope afirmou: ele é uma borboleta social, né?

O que vocês não dariam para ser um dos convidados de honra de J-Hope nessa festa? Por enquanto, o que nos resta é esperar o lançamento de "Jack in the Box", que chega com o clipe de "Arson", uma das faixas mais aguardadas do álbum.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema