Por Victor Viana
A 11ª temporada de "RuPaul's Drag Race" termina nesta quinta-feira (30) e todo mundo está ansioso para saber quem levará a coroa para casa. Sabendo que estamos todos roendo as unhas de tanto nervosismo, a VH1 liberou um pedacinho da grande final e é possível ver os looks que as participantes usaram no episódio. Vamos dar uma olhadinha?

Será exibida nesta quinta-feira (30) a final da 11ª temporada de "RuPaul's Drag Race" e nós do Purebreak estamos muito ansiosos! Afinal, a disputa está bem acirrada. Mas, além da competição em si, os fãs também estão empolgados para rever todas as queens que foram eliminadas ao longo do reality show. E para nossa alegria, a VH1 liberou a entrada dessas participantes. É incrível ver a evolução delas! Veja:

Todas as temporadas de "RuPaul's Drag Race" são sempre recheadas de polêmicas, mas a 11ª temporada está de parabéns. Silky, que chegou com o objetivo de ser a fan favorite da edição, acabou se tornando o contrário. Com uma personalidade forte e sem medo de dizer o que pensa, a drag queen arrumou bastante confusão no programa, principalmente com Yvie Oddly. As duas tretaram até o último momento, mas conseguiram se resolver no penúltimo episódio. Será que essa "amizade" vai continuar?

Além das duas, também estão na final A'Keria, que cresceu bastante ao longo da competição e já mostrou que tem talento de sobra para ganhar esse jogo. No entanto, a outra finalista, Brooke Lynn Hytes, começou com pinta de vencedora e se manteve no mesmo nível ao longo reality - apesar do desempenho no Snatch Game. Muita gente acredita que essa coroa já é de Brooke, mas o Purebreak acha que esse jogo ainda não está vencido. E tudo pode acontecer numa batalha de lipsync, né? Sasha Velour, da 9ª temporada, está aí para provar. Então, para não perder nada do que vai rolar, só continuar de olho aqui no site.

sobre
o mesmo tema