Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
São João da Thay: Thaynara OG é a organizadora do evento
50 Fotos
Veja as fotos!
São João da Thay: Thaynara OG é a organizadora do evento
São João da Thay reuniu um time de famosos em São Luís do Maranhão nesta última terça-feira (28). A influenciadora Thaynara OG destinou o dinheiro arrecadado pelo evento ao Unicef, instituição na qual ela é embaixadora. Além disso, comentou sobre sua primeira vez como solteira pela festa: "Fico muito ocupada recebendo as pessoas, fazendo a transmissão ao vivo do palco, checo tudo, então minha concentração e foco são totalmente ali". Veja fotos!

Thaynara OG organizou uma mega produção com direito a transmissão ao vivo de mais uma edição do São João da Thay, no Maranhão, realizado nesta última terça-feira (28). A festa contou com mais de 500 convidados e teve todo o dinheiro arrecadado destinado ao Unicef, instituição na qual ela é embaixadora. "É minha forma de retribuir essa confiança toda", comentou.

Essa é a primeira vez que Thaynara OG organiza o evento solteira. Nos anos anteriores, a influenciadora estava acompanhada de seu ex-namorado, o sertanejo Gustavo Mioto: "Na noite da festa mesmo eu mal tenho tempo de respirar. Fico muito ocupada recebendo as pessoas, fazendo a transmissão ao vivo do palco, checo tudo, então minha concentração e foco são totalmente ali. Mas, no dia seguinte, depois que levo algumas pessoas para os Lençóis Maranhenses, eu relaxo. É claro que na lista tem umas paqueras. Se o crush paga uma passagem cara dessas para vir até aqui é porque está querendo de verdade, né?", brincou.

Famosos se beijam no São João da Thay

Os casais famosos também prestigiaram a edição 2022 do São João da Thay. Viih Tube chegou com Eliezer e provou que o affair entre os dois está mais forte do que nunca. Outros ex-BBBs que trocaram beijos para os flashs dos fotógrafos foram Gustavo Marsengo e Laís Caldas, além de Eslovênia com Lucas Bissoli.

Leo Dias é vetado do São João da Thay

Mediante aos últimos acontecimentos, Leo Dias ficou de fora da cobertura do São João da Thay. Recentemente, o colunista foi extremamente criticado pelas redes sociais por estar ligado à exposição do caso Klara Castanho, no qual a atriz de "Bom Dia, Verônica" revelou ter engravidado após ser vítima de um estupro e ter colocado o bebê legalmente para a adoção.

Thaynara OG presta apoio à Klara Castanho

Em seu perfil no Twitter, Thaynara OG informou que vai "reformular a transmissão e cobertura do evento". Além disso, prestou seu total apoio à Klara Castanho, repudiando a exposição da intimidade da jovem de forma pública.

"Ainda sobre os acontecimentos recentes, lamento profundamente mais um episódio de violação dos direitos das mulheres e meninas, especialmente nesses últimos dias que tem sido de grande ataque à dignidade sexual e autonomia de todas nós. Me entristece e revolta que nossa sociedade, por meio das instituições de justiça, saúde e imprensa, perpetue o ciclo de abuso e a mulheres violentadas", começou.

Em seguida, ela completou: "E também me entristece o fato dessa violência atingir e expor crianças, minando a segurança e confidencialidade de um processo de adoção legal. A todas asvítimas, minha solidaeriedade e apoio condicional".

Confira em nossa galeria fotos dos looks dos famosos no São João da Thay!

sobre
o mesmo tema