Por Renata Kurisu
Um dos maiores sucessos do cinema brasileiro será adaptado para as telonas do México. As novidades não acabam: a produção ainda ganhará uma série de TV e um musical, com músicas de Rita Lee.

O filme "Se Eu Fosse Você", estrelado por Glória Pires e Tony Ramos, ganhou uma versão em espanhol! O acordo da produção foi realizado durante o Festival do Rio pelas produtoras Total Filmes e Alebrije Cine y Video. A refilmagem mexicana ainda não tem data para ser lançada e nem nomes para interpretar os icônicos personagens Helena e Cláudio.

A intenção dos produtores mexicanos é levar para o longa dois atores bem famosos e conhecidos da TV local, da mesma forma que aconteceu com a escolha no Brasil. O filme brasileiro levou 3,6 milhões de pessoas para os cinemas, e a continuação "Se Eu Fosse Você 2" foi vista por 6,1 milhões de espectadores, transformando o longa no quarto filme nacional mais visto de todos os tempos.

Produção ainda será série e musical

Vale lembrar que ainda tem duas produções brasileiras de "Se Eu Fosse Você" sendo preparadas! No dia 16 de outubro, estreará a série de televisão inspirada no filme e que contará com Paloma Duarte e Heitor Martinez numa criação da FOX. E ainda tem mais: está prevista a estreia do musical baseado no filme com músicas de Rita Lee para o começo de 2014!

sobre
o mesmo tema