Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
"A Sessão da Tarde" é um dos programas mais icônicos da TV Globo e, nesta sexta-feira, dia 28 de julho, os espectadores serão entretidos com o filme "Dora e a Cidade Perdida". Prepare-se para uma tarde cheia diversão na sua telinha!

Esta sexta-feira (28) está pronta para trazer um filme inédito na grade da TV Globo! A "Sessão da Tarde" de hoje irá mostrar "Dora e a Cidade Perdida", o live-action do famoso desenho infantil, que promete fazer até os adultos virarem da fã da jovem exploradora.

"Dora e a Cidade Perdida" é uma produção de 2019 dirigida por James Bobin e baseada na popular série infantil de desenhos animados "Dora, a Aventureira". O filme traz uma nova abordagem para a personagem Dora, agora uma adolescente interpretada por Isabela Moner.

A mistura de comédia e ação torna o filme interessante para todas as idades, mantendo o espírito da série original ao mesmo tempo em que apresenta uma história envolvente e repleta de reviravoltas. Isabela Moner entrega uma performance encantadora no papel de Dora, trazendo autenticidade à personagem e conquistando o coração dos espectadores.

Além disso, a produção conta com um elenco talentoso que inclui Michael Peña como o pai de Dora, Eva Longoria como sua mãe e Eugenio Derbez como um misterioso explorador. A presença de atores experientes adiciona camadas emocionais e cômicas ao filme, criando um equilíbrio perfeito entre ação e emoção.

Confira a sinopse oficial do filme da "Sessão da Tarde" de hoje!

"A aventureira Dora rapidamente se vê liderando o macaco Botas, o primo Diego, um misterioso habitante da selva, seus pais e um grupo de adolescentes em uma aventura para resolver um mistério impossível por trás de uma cidade perdida de ouro".

sobre
o mesmo tema