Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A "Sessão da Tarde" é um dos programas mais famosos da TV Globo. Com uma seleção de filmes variados, é uma opção ideal para quem deseja relaxar e se divertir durante a tarde. Nesta quarta-feira, dia 26 de julho, o filme que irá entreter os espectadores é "A Aposentadoria".

E vamos e filminho leve na tarde desta quarta-feira, dia 26 de julho. A "Sessão da Tarde", famoso na grande de programação da TV Globo, trará aos telespectadores o filme "A Aposentadoria", protagonizado pelo talentoso ator argentino Luis Brandoni.

Dirigido por Ricardo Díaz Iacoponi e lançado em 2019, o filme "A Aposentadoria" tem como protagonista Rodolfo, um médico aposentado e solitário desde a recente morte da esposa. Um filme bem tranquilo para quem curte aquelas produções bem água com açúcar.

A vida de Rodolfo é completamente transformada quando ele é pego de surpresa pelo anúncio de que sua filha, com quem tem uma relação distante, vai morar com ele por alguns dias. Esse encontro inesperado traz à tona questões emocionais não resolvidas e coloca pai e filha frente a frente, levando-os a uma jornada de reaproximação e redescoberta.

Confira a sinopse completa do filme "A Aposentadoria", exibido na "Sessão da Tarde" nesta quarta-feira (26)

"Rodolfo é um médico recém-aposentado que mora sozinho em sua casa desde a morte da esposa. Um acontecimento inesperado faz sua filha Laura, com quem ele quase nunca fala, morar com ele por alguns dias".

Então, anota na agenda! Nesta quarta-feira, não perca "A Aposentadoria" na "Sessão da Tarde". Um longa para se emocionar, refletir e se divertir com uma história cativante e repleta de ensinamentos.

sobre
o mesmo tema