Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Desde que roubou o show como Eric Effiong em "Sex Education", a estrela de Ncuti Gatwa alcançou níveis internacionais de fama. Tanto que agora ele deve aparecer em uma das maiores e mais esperadas produções de 2023: "Doctor Who". Com isso, o ator anunciou recentemente que esá se despedindo da série da Netflix. Veja a publicação feita por ele em seu Instagram!

A 4ª temporada de "Sex Education" está chegando, mas um personagem pode estar se despedindo da série. Ncuti Gatwa, que interpreta Eric Effiong, recentemente sugeriu que ele está deixando a atração após a próxima edição. Em uma postagem no Instagram, o ator compartilhou uma foto da porta de seu trailer com o nome de seu personagem com a seguinte legenda que dizia: "Último dia. Última vez. Tchau, amigos, obrigado por todas as lições e por toda a força. Adeus para sempre, menino". Nos comentários, Aimee Lou Wood disse que seu "coração dói muito". Veja!

Ncuti Gatwa reforça elenco de "Doctor Who"

Embora a saída de Gatwa da série seja uma notícia perturbadora, não é novidade a recente mudança de carreira para "Doctor Who". A notícia dele fazendo parte do elenco da produção foi divulgada pela primeira vez em maio de 2022, antes do início da produção da 4ª temporada de "Sex Education". Desse modo, o retorno de Ncuti se tornou um ponto de interrogação. Mais tarde, foi confirmado que ele voltaria, mas com a preparação de Doctor Who também em andamento.

Relembre outros personagens originais que deixaram a série

Além dele, "Sex Education" teve várias outras baixas de elenco antes do início da produção. Simone Ashley, que interpretou Olivia, saiu do show devido ao seu novo papel principal como Kate Sharma na segunda temporada de "Bridgerton". Outras saídas incluem Tanya Reynolds como Lily, Patricia Allison como Ola e Rakhee Thakrar como Emily Sands.

Sex Education
"Pessoas brancas não vão entender". Ncuti Gatwa, o Eric de "Sex Education", revela que produtores questionavam suas cenas
"Sex Education": 4ª temporada será a última! Netflix revela data de estreia do final da série com teaser
"Sex Education": ator revela que 4ª temporada será sua última. Saiba quem!
"Sex Education": Maeve volta e Otis surge com Ruby nas 1ᵃˢ fotos da 4ª temporada
ver todas as notícias de Sex Education Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema