João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Poucas informações sobre a 3ª temporada de "Bridgerton" foram reveladas até o momento. Mesmo assim, tivemos uma grande novidade sobre o novo ano da série. A próxima leva de episódios inéditos pode não contar com uma das personagens principais da trama. Pelo menos isso que indicou a atriz que a interpreta em uma entrevista recente. Saiba quem deve ficar ausente da 3ª fase da história!

A 3ª temporada de "Bridgerton " poderá não contar com o retorno de uma das suas principais personagens. Phoebe Dynevor, conhecida por interpretar Daphne na série baseada nos livros de Julia Quinn, deu a entender em uma entrevista ao Screen Rant, divulgada no último fim de semana, que, infelizmente, ela deverá ficar ausente no próximo ano do título de sucesso da Netflix.

Em uma conversa com o portal durante o tapete vermelho do Festival de Sundance, a protagonista da temporada de estreia do seriado respondeu uma pergunta sobre se teria alguma dinâmica emocionante para o par romântico do Duque de Hastings (Regé-Jean Page) na nova fase da trama. Segundo Dynevor, infelizmente isso não deve rolar no terceiro ano da história. "Potencialmente no futuro. Mas em relação à terceira temporada, eu estou apenas animada para conferir como espectadora", completou.

"Bridgerton" mudará foco de protagonistas na 3ª temporada

Polin Bridgerton GIF - Polin Bridgerton Colin Bridgerton GIFs

Ainda que não tenhamos muitas informações sobre a próxima etapa da série, nós sabemos que o seu foco será em Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin (Luke Newton). Isso significa que, assim como aconteceu na última temporada, os protagonistas dos outros anos ficarão em segundo plano.

Vale lembrar que, mesmo que tenha deixado de ser a personagem principal do seriado, Daphne marcou presença no segundo ano da trama como coadjuvante. Por esse motivo, esperávamos que o mesmo fosse acontecer nos novos episódios.

Até o momento, outras informações sobre a 3ª temporada de "Bridgerton", como sinopse, trailer e data de estreia ainda não foram reveladas.

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema