João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
Todes es fãs de "Sex Education" estão morrendo de curiosidade com a tão aguardada 4ª temporada. O novo ano, além de contar com a saída de quatro importantes personagens, promoverá grandes mudanças após o fechamento da Moordale Secondary no final da 3ª temporada. As 1ᵃˢ imagens da sequência da história revelam que Maeve está oficialmente de volta e ainda descobrimos um personagem inédito. Saiba!

A 4ª temporada de "Sex Education" está vindo! Com personagens inéditos, a saída de atores do elenco principal e muitas mudanças devido ao fechamento da escola Moordale Secondary, o novo ano promete ser bem diferente do que estamos acostumados. As primeiras imagens oficiais da série foram divulgadas nesta sexta-feira (19) e mostram que, indo contra a vários rumores, Maeve (Emma Mackey) está oficialmente de volta!

Além disso, ainda podemos ver Otis (Asa Butterfield) e Ruby (Mimi Keene) juntos, um personagem inédito e conferir a sinopse oficial da 4ª parte da história. Vem com a gente!

Maeve está de volta em primeiras imagens de "Sex Education"

O The Hollywood Reporter compartilhou algumas fotos oficias do 4º ano. A primeira delas mostra um novo personagem interpretado por Dan Levy em frente a uma estante de livros. Em seguida, Otis e Ruby aparecem ao lado um do outro sentados em um sofá no cômodo de uma casa. Na terceira e última imagem, conseguimos finalmente confirmar que Maeve está mesmo na 4ª temporada da série em foto com Levy dentro de uma sala.

"Sex Education": Maeve (Emma Mackey) é confirmada na 4ª temporada
"Sex Education": Maeve (Emma Mackey) é confirmada na 4ª temporada

"Sex Education": Dan Levy interpretará tutor de Maeve nos EUA

O portal estadunidense ainda confirmou a adição de sete nomes no elenco regular da 4ª temporada de "Sex Education". Além de Dan Levy, os atores Thaddea Graham, Marie Reuther, Felix Mufti, Anthony Lexa, Alexandra James e Imani Yahshua estarão no novo ano. Até agora, sabemos que Levy interpretará Thomas, o tutor de Maeve, que poderá ajudá-la a entrar em uma faculdade da Ivy League.

Dan Levy é Thomas Molloy, tutor de Maeve (Emma Mackey), na 4ª temporada de "Sex Education"
Dan Levy é Thomas Molloy, tutor de Maeve (Emma Mackey), na 4ª temporada de "Sex Education"

Saiba quem está confirmado na 4ª temporada

Mesmo que Patricia Allison (Ola), Tanya Reynolds (Lily), Simone Ashley (Olivia) e Rahkee Thakrar (Emily) tenham deixado a série, Asa Butterfield (Otis), Gillian Anderson (Jean), Ncuti Gatwa (Eric), Aimee-Lou Wood (Aimee), Emma Mackey (Maeve), Connor Swindells (Adam), Kedar Williams-Stirling (Jackson), Mimi Keene (Ruby), George Robinson (Isaac), Chinenye Ezeudu (Vivienne), Dua Saleh (Cal), Alistair Petrie (Michael) e Samantha Spiro (Maureen) foram confirmados na 4ª fase do seriado.

Sinopse da 4ª temporada de "Sex Education"

Confira a sinopse fornecida pela Netflix: "Após o fechamento da Moordale Secondary, Otis e Eric agora enfrentam uma nova barreira - seu primeiro dia na Cavendish Sixth Form College. Otis está nervoso em montar sua nova clínica, enquanto Eric reza para que eles não sejam perdedores novamente. Mas Cavendish é um choque cultural para todos os alunos da Moordale - eles pensaram que eram progressistas, só que essa nova escola é um outro nível".

"Sex Education": 4ª temporada mostrará alunos da Moordale Secondary em uma nova escola
"Sex Education": 4ª temporada mostrará alunos da Moordale Secondary em uma nova escola

"Tem yoga diariamente no jardim comunitário, uma vibe intensa de sustentabilidade e um grupo de jovens que são populares por serem... gentis?! Viv está totalmente abalada com a abordagem não competitiva e lideradas pelos estudantes, já Jackson ainda está lutando para superar Cal. Aimee tenta algo novo no mundo das artes e Adam se pergunta se a educação convencional é para ele. Nos Estados Unidos, Maeve está vivendo seu sonho na prestigiosa Wallace University, tendo aulas com o autor culto Thomas Molloy. Otis está se consumindo por ela, enquanto se acostuma não só a não ser mais filho único em casa como tampouco o único terapeuta no campus", segue.

Sex Education
"Pessoas brancas não vão entender". Ncuti Gatwa, o Eric de "Sex Education", revela que produtores questionavam suas cenas
"Sex Education": 4ª temporada será a última! Netflix revela data de estreia do final da série com teaser
"Sex Education": ator revela que 4ª temporada será sua última. Saiba quem!
"Sex Education": Maeve volta e Otis surge com Ruby nas 1ᵃˢ fotos da 4ª temporada
ver todas as notícias de Sex Education Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema