João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Nós estamos doides para saber mais sobre a 4ª temporada de "Sex Education", que já foi confirmada pela Netflix. Recentemente, boa parte do elenco anunciou que estaria deixando a série, enquanto novos personagens devem ser revelados em breve. Mais algumas informações sobre a trama da próxima fase foram divulgadas, dando a entender que bastante coisa deve mudar do novo ano. Veja!

"Sex Education" está vindo com tudo com a sua 4ª temporada. O novo ano já foi confirmado pela Netflix e, mesmo que o serviço de streaming não tenha adiantado muitas informações sobre a próxima parte da série, nós estamos sabendo de algumas grandes baixas no elenco e de um rostinho querido que está confirmado no 4º ano. Além disso, a Variety revelou detalhes sobre o que está por vir na trama.

A revista compartilhou na última quinta-feira (04) informações que uma fonte próxima adiantou sobre o futuro de "Sex Education". Os episódios inéditos trarão "uma mistura de velhos e novos rostos", uma vez que os ex-alunos de Moordale Secondary School precisam de um outro lugar para estudar, uma vez que a escola perdeu todo o seu financiamento, tornando inviável sua existência, e, com isso, foi vendida para desenvolvedores.

Rakhee Thakrar deixa "Sex Education"

Além de Patricia Allison (Ola) e Tanya Reynolds (Lily), que anunciaram que não retornarão para a 4ª temporada do seriado, Rakhee Thakrar, a intérprete da professora Emily na história, contou ao Radio Times que também está fora do próximo ano. "Eu não faço parte da nova série. Eu não posso falar muito sobre o motivo", explicou. A atriz ainda disse que está muito orgulhosa e grata de ter feito parte de algo tão importante. "Não tem nada de ruim em 'Sex Education'".

Emma Mackey Maeve Wiley GIF - Emma Mackey Maeve Wiley Sex Education GIFs

Vale lembrar que Simone Ashley, que dava vida à Olivia, também está fora dos episódios inéditos do título.

Ncuti Gatwa está confirmado na 4ª temporada

A Variety confirmou que Ncuti Gatwa, o ator do Eric, está confirmado na 4ª temporada de "Sex Education". Com a saída de tanta gente do elenco e com o astro escalado para viver o próximo Doctor Who na série de mesmo nome, es fãs estavam preocupados com o seu futuro na trama que acompanha Otis (Asa Butterfield) e seus colegas da escola experimentando a vida sexual e aprendendo com a terapeuta e mãe do protagonista, Jean (Gillian Anderson).

Omg Surprised GIF - Omg Surprised Shocked GIFs

Emma Mackey retornará para "Sex Education"?

Uma das atrizes que mais está gerando dúvidas nes fãs quanto ao seu retorno é Emma Mackey. A nossa querida Maeve em "Sex Education" já disse em entrevista que não pode interpretar uma adolescente de dezessete anos para sempre. Devido desfecho da sua personagem na 3ª temporada, o seu futuro na série segue incerto.

Quick Smile Maeve Wiley GIF - Quick Smile Maeve Wiley Emma Mackey GIFs

Mesmo com a saída de boa parte do elenco, personagens inéditos devem ser anunciados em breve para ocupar os lugares deixados pelos astros do seriado.

Asa Butterfield anuncia filmagens da 4ª temporada

Por meio das suas redes sociais, Asa Butterfield, o grande protagonista de "Sex Education", anunciou o início das filmagens da 4ª temporada da série. No seu Twitter, o ator postou uma foto no set de gravação com a legenda: "Adivinha quem está de volta".

Sex Education
"Pessoas brancas não vão entender". Ncuti Gatwa, o Eric de "Sex Education", revela que produtores questionavam suas cenas
"Sex Education": 4ª temporada será a última! Netflix revela data de estreia do final da série com teaser
"Sex Education": ator revela que 4ª temporada será sua última. Saiba quem!
"Sex Education": Maeve volta e Otis surge com Ruby nas 1ᵃˢ fotos da 4ª temporada
ver todas as notícias de Sex Education Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema