João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
A 4ª temporada de "Sex Education" está vindo aí. O novo ano da série já foi confirmado pela Netflix e deve dar continuidade aos acontecimentos da 3ª parte da história. Mas, uma personagem importante do seriado não estará nos episódios inéditos. Uma atriz que dá vida à uma grande amiga de Otis (Asa Butterfield) revelou que não volta para o 4º ano. Saiba quem é e entenda o motivo!

Uma das atrizes do elenco principal de "Sex Education" anunciou que não estará na 4ª temporada da série da Netflix. Em entrevista ao podcast Capital Xtra, divulgada na última terça-feira (5), Patricia Allison, a intérprete de Ola na história, admitiu que não retornará para o novo ano da trama protagonizada por Asa Butterfield. A atriz ainda explicou que o motivo disso seriam os outros projetos nos quais já está envolvida.

"Eu absolutamente amei estar em 'Sex Education' e interpretar Ola, mas infelizmente não me juntarei à equipe para a 4ª temporada. Sinto muito contar isso para vocês, mas tenho outros compromissos na minha agenda... algumas outras oportunidades que surgiram. Eu participei da série por três anos e amei de verdade a experiência", anunciou.

Allison também explicou que foi difícil deixar o seriado, mas "tem que se despedir em algum momento, o que é um pouco triste". "Só que outras oportunidades estão surgindo e também é muito animador", refletiu. Já estamos sentindo saudades de Ola na série!

Sex Education
"Sex Education": 4ª temporada terá personagens em uma nova escola e rostos inéditos
"Sex Education", 4ª temporada: Lily e Ola não farão falta e damos 5 motivos
"Sex Education": 4ª temporada tem mais uma baixa no elenco
"Sex Education": atriz revela que não volta para 4ª temporada. Entenda motivo!
ver todas as notícias de Sex Education Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema