Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Atores de "Sex Education", Ncuti Gatwa e Kedar Williams-Stirling, marcaram presença no Tudum Festival neste sábado (25). Além de falar sobre última leva de episódios, a Netflix também confirmou 4ª temporada da série. Ainda não há previsão de estreia, mas a perspectiva é que os novos episódios cheguem em 2022.

Enquanto admirávamos Ncuti Gatwa e Kedar Williams-Stirling que fazem, respectivamente, Eric e Jackson em "Sex Education" durante suas participações no Tudum Festival, a Netflix confirmou a 4ª temporada da série britânica neste sábado (25). É muita emoção para o fandom!

Em entrevista para o Tudum, Kedar falou sobre a experiência de dirigir alguns episódios da última temporada, enquanto os dois atores relembraram vários momentos divertidos do set.

Aproveitando que "Sex Education" estava na boca do povo, o perfil oficial da Netflix no Twitter confirmou que a 4ª temporada da série está vindo aí!

Por aqui já temos várias perguntas para a continuação da série. Quem está ansiose para finalmente saber o que acontece com nossos personagens preferidos?

Sex Education
"Pessoas brancas não vão entender". Ncuti Gatwa, o Eric de "Sex Education", revela que produtores questionavam suas cenas
"Sex Education": 4ª temporada será a última! Netflix revela data de estreia do final da série com teaser
"Sex Education": ator revela que 4ª temporada será sua última. Saiba quem!
"Sex Education": Maeve volta e Otis surge com Ruby nas 1ᵃˢ fotos da 4ª temporada
ver todas as notícias de Sex Education Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema