Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Não faz muito tempo que os novos episódios de "Sex Education" chegaram à Netflix. A 3ª temporada estreou na última sexta-feira (17), mas só conseguimos pensar no que vai acontecer em seguida. Por isso, mesmo sem confirmação oficial da Netflix (mas tem que renovar!), separamos 7 coisas que precisamos ver na 4ª temporada.

O texto tem spoilers da 3ª temporada de "Sex Education"

A 3ª temporada de "Sex Education" estreou na última sexta-feira (17) na Netflix e temos motivos de sobra para achar que é a melhor leva de episódios da história da série. Por isso, estamos ansioses para a próxima temporada - que ainda não foi confirmada pela empresa, mas tem todas as chances de rolar, né?

Vários assuntos ficaram inacabados e "Sex Education" abriu espaço para novas dinâmicas surgirem entre personagens. Ou seja, já temos uma lista de demandas do que queremos muito ver na 4ª temporada da série britânica!

#sex education from 𝔤➹

1. Para qual escola os alunos vão?

Agora que a Moordale Secondary School perdeu seus investidores e teve que fechar as portas, para qual escola os alunos vão no próximo ano? Será que a série vai optar por transferir todes para a mesma unidade? Não dá para saber, já que teoricamente os alunos estariam livres para escolher seu novo colégio, mas não estamos prontes para ver o grupo se desfazer. Pelo menos Eric (Ncuti Gatwa) e Otis (Asa Butterfield) já avisaram que estão nessa juntos! Melhor amizade, fala sério.

#sex education from we're on pause. future? unsure.

2. Maeve nos Estados Unidos

Este é um ponto sensível já que Emma Mackey, a atriz de Maeve, deixou um mistério no ar no que se refere à sua volta para a 4ª temporada. De acordo com a artista, ela não poderia ter "17 anos para sempre". Tudo bem, mas eles tão quase se formando, mais um ano e ela poderia seguir em frente. Será que os produtores vão preferir deixar Maeve na geladeira, nos Estados Unidos e nem vamos ver imagens da garota por lá? Queremos muito acompanhar de perto essa nova fase super importante dela.

"Sex Education": Drª Jean (Gillian Anderson) nos deixou tenses sobre a paternidade de sua filha
"Sex Education": Drª Jean (Gillian Anderson) nos deixou tenses sobre a paternidade de sua filha

3. Drª Jean descobrindo sobre paternidade do filho

Que cliffhanger foi esse? Fala sério! Logo após de seu parto super complicado, a Drª Jean (Gillian Anderson) recebe o teste de paternidade de sua filha, já que após uma briga, o então pai da criança, Jacok (Mikael Persbrandt), pede essa confirmação (a discussão, inclusive, foi até um pouco machista apesar de entendermos a mágoa do personagem). Só que a Jean ficou bem surpresa com o resultado do teste e nós ficamos aqui, morrendo de curiosidade para saber o que rolou. Provavelmente, seu ex-marido Remi Milburn (James Purefoy), pai de Otis, é o pai da recém-nascida Joy.

#sexeducationedit from sex doesn't make us whole

4. Melhor resolução entre Otis e Ruby

Levanta a mão quem amou a relação de Otis e Ruby (Mimi Keene). A personagem foi uma das grandes surpresas da série. Amamos saber mais sobre a família e as inseguranças da jovem aparentemente tão confiante. Só que as coisas não acabaram muito bem entre eles. Tá certo que o Otis não poderia falar que a ama, sendo que não é o caso - olá, responsabilidade afetiva - mas dá para entender porque Ruby quis se afastar. Agora que Maeve vai para outro continente, será que Otis consegue virar a página e finalmente se entregar à relação com Ruby? A gente espera que sim!

#sex education from Sherlock Holmes is gay

5. Eric livre, leve e solto

Outro casal que shippamos muito é Eric e Adam (Connor Swindells). Os dois se ajudaram a enfrentar preconceitos e limitações próprias e foi simplesmente incrível ver o badboy homofóbico falando no vestiário: "sim, sou um pouco gay agora e aí?". Por outro lado, Eric está realmente em outra fase - como a incrível viagem para a Nigéria e o jovem Oba (Jerry Iwu) ajudaram ele a perceber. Agora queremos ver um Eric ainda mais confiante, seguro de si e em busca de sua comunidade! Porque, como ele próprio já tinha deixado claro na série, quase não conhecia nenhum homem LGBTQIAP+. Voa, Eric, voa!

Queremos ver Adam (Connor Swindells) e Rahim (Sami Outalbali) amigos na 4ª temporada de "Sex Education"
Queremos ver Adam (Connor Swindells) e Rahim (Sami Outalbali) amigos na 4ª temporada de "Sex Education"

6. Amizade entre Adam e Rahim

Ainda falando em Adam, o que foi o início de amizade entre ele e Rahim (Sami Outalbali)? Adam, mais uma vez, conquistando as pessoas que não davam nada por ele. Essa dinâmica entre os dois na viagem para a França foi muito legal e, apesar da cena escatológica e nojenta, bem fofo de ver. Tem gente apostando em um romance entre Adam e Rahim, mas ver eles amigos também seria interessante. E, infelizmente, agora os dois têm um ponto em comum: foram magoados por Eric. Queremos ver na 4ª temporada Rahim indo nas competições de cachorro com Adam e o filho do ex-diretor se aventurando no mundo das poesias - não porque Eric gosta, mas porque descobriu que ele mesmo gosta!

#sex education from Julie's Blog

7. Mais sobre a história de Cal

Cal (Dua Saleh) foi uma grande adição para a série. Como personagem não-binárie, elu trouxe vários debates importantes e, de um jeito não didático nem forçado, deu uma aula sobre não-binariedade. Agora queremos ver ainda mais sobre sua história: a ida para o Reino Unido, a relação com a família, como elu foi descobrindo sua identidade de gênero... Com certeza é um personagem que tem muito a acrescentar - sem contar que Dua tem muito carisma e é realmente não-binárie, ressaltando a importância da representatividade.

Sex Education
"Pessoas brancas não vão entender". Ncuti Gatwa, o Eric de "Sex Education", revela que produtores questionavam suas cenas
"Sex Education": 4ª temporada será a última! Netflix revela data de estreia do final da série com teaser
"Sex Education": ator revela que 4ª temporada será sua última. Saiba quem!
"Sex Education": Maeve volta e Otis surge com Ruby nas 1ᵃˢ fotos da 4ª temporada
ver todas as notícias de Sex Education Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema