Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A segunda temporada de "Sex Education" está chegando e com ela muitas novidades, inclusive a entrada de três novos personagens. Sim, mais três adolescentes farão parte dessa história que se tornou uma das queridinhas entre os assinantes da Netflix. E aí, vamos conhecer suas histórias? Vem com o Purebreak.

A Netflix confirmou nesta segunda-feira (18) que nós teremos três personagens novos na segunda temporada de "Sex Education". A notícia, obviamente, deixou toda a internet contente e ainda mais animada para assistir o novo ano da série - que, infelizmente, ainda não possui data de lançamento. Mas, para a nossa sorte, a gigante de streaming já liberou imagens dos novos estudantes e ainda compartilhou uma mini bio deles. Ou seja, já dá pra ter uma noção de como eles serão e o que devem aprontar na próxima trama.

A atriz Chinenye Ezeudu será responsável por interpretar Viv, uma estudante muito inteligente e multitalentosa. No entanto, suas habilidades não funcionam muito bem quando o assunto é amor. Sami Outalbali será Rahim, um jovem francês que "vira outra pessoa" quando entra para a Moordale Secondary. Por último e, provavelmente, não menos importante, temos George Robinson, que será responsável por dar vida ao Isaac, que chega causando bastante ao se mudar para o mesmo estacionamento de trailers de Maeve (Emma Mackey). Será que isso vai dar bom?

Para quem ainda não acompanha "Sex Education", a série da Netflix conta a história de Otis (Asa Butterfield), um adolescente que, apesar de entender bastante sobre sexo, não é muito bom em relacionamentos. No entanto, na segunda temporada, veremos o protagonista aprendendo a lidar com os seus desejos sexuais enquanto o Moordale Secondary sofre com um surto de clamídia. Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Sex Education
"Sex Education" é renovada para 3ª temporada e já estamos ansiosos para ver o futuro de Eric e Adam
7 discussões necessárias que "Sex Education" trouxe na 2ª temporada
Atriz de "Sex Education" quase não aceitou participar da série: "Não tinha certeza se teria futuro"
Montamos o elenco brasileiro de "Sex Education" e ele ficou assim
ver todas as notícias de Sex Education Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema