Por Carolinne Rigotti
Nada grave, pessoal! Mas sabe como é fã, né? Qualquer novidade já é uma festa! Os espectadores de "Sex Education" estão simplesmente ansiosos para qualquer informação sobre a segunda temporada da série. Eis que o astro Asa Butterfield decidiu usar seu perfil no Twitter para atiçar um pouco mais a galerinha. Maldoso, hein?!

Quem é que gosta de ficar naquela expectativa para algo e nunca ter uma resposta? Ninguém, né? E os fãs de "Sex Education" estão se sentindo exatamente assim: a trama foi renovada para a segunda temporada, mas até agora não saiu mais nenhuma notícia sobre essa continuação. Pois bem, o astro Asa Butterfield, que interpreta o protagonista Otis, decidiu atiçar ainda mais os fãs com um tweet um tanto quanto sugestivo... O que será que aconteceu?

Não rolou nenhuma informação séria, mas já foi o suficiente para deixar todo mundo animadinho: "Não muito antes de acabarmos as gravações da segunda temporada, tudo acabou escapando. Mal posso esperar para que vejam qual travessura aprontamos desta vez", escreveu o astro em seu Twitter, acompanhado de um emoji de diabinho - e outros mais, que tornam a mensagem ainda mais duvidosa.

Comentários

"Mal vejo a hora", "Parece que estou esperando há uma eternidade", "Finalmente estamos perto de assistir a temporada 2" e "Estou tããão pronta pra isso" foram alguns dos comentários que surgiram na publicação, fora a chuva de questionamentos sobre o que vai acontecer na próxima temporada ou se, ao menos, temos uma data para a estreia do novo ano. Infelizmente, o ator ainda não respondeu - e nem vai, a julgar que é a própria Netflix quem faz esse tipo de anúncio.

Já é um alívio saber que as gravações estão acabando e teremos novos episódios em breve, né? E aí, quem já está contando os dias para a divulgação dos capítulos da segunda temporada de "Sex Education"? Conta aqui pro Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Sex Education
"Pessoas brancas não vão entender". Ncuti Gatwa, o Eric de "Sex Education", revela que produtores questionavam suas cenas
"Sex Education": 4ª temporada será a última! Netflix revela data de estreia do final da série com teaser
"Sex Education": ator revela que 4ª temporada será sua última. Saiba quem!
"Sex Education": Maeve volta e Otis surge com Ruby nas 1ᵃˢ fotos da 4ª temporada
ver todas as notícias de Sex Education Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema