Por Victor Viana
Vitória do povo de Deus! A Netflix anunciou nesta segunda-feira (10) que a série "Sex Education" está mais do que renovada para a 3ª temporada. Mesmo sem previsão de data de lançamento, os fãs já ficaram bastante empolgadas com a novidade. Além disso, o público está bastante curioso para descobrir o futuro de Eric (Eric Effiong) e Adam (Connor Swindells) na trama.

"Sex Education" foi renovada para 3ª temporada e a internet está em festa. Afinal, a produção da Netflix já se tornou uma das queridinhas do público. A informação foi divulgada junto com um vídeo que traz o ator Alistair Petrie, responsável por interpretar o diretor Groff, falando sobre os personagens da trama. No final, ele ainda comenta sobre o futuro do casal Eric (Eric Effiong) e Adam (Connor Swindells), que é, provavelmente, um dos favoritos de quem acompanha a produção. E aí, o que podemos esperar dos novos episódios de "Sex Education"?

A relação entre Eric e Alex está sendo construída desde a primeira temporada, quando o o filho do diretor ainda praticava bullying com o melhor amigo de Otis (Asa Butterfield). Depois disso, a gente descobre que Adam, na verdade, sente atração por Eric. Ao longo do segundo ano da trama, vimos Adam levantar a hipótese de ser bissexual e isso faz com que o relacionamento dos dois evolua bastante, fazendo o personagem de Ncuti Gatwa terminar o seu namoro com Rahim (Sami Outalbali). Ou seja, as expectativas em relação ao futuro do casal estão bem altas.

E não podemos esquecer que Otis pretende se declarar para Maeve (Emma Mackey), né? Será que o rapaz vai conseguir? Pelo visto, deu pra perceber que a 3ª temporada de "Sex Education" tem tudo para ser bastante romântica. Então, para não perder nenhuma novidade sobre a produção original da Netflix, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Sex Education
"Pessoas brancas não vão entender". Ncuti Gatwa, o Eric de "Sex Education", revela que produtores questionavam suas cenas
"Sex Education": 4ª temporada será a última! Netflix revela data de estreia do final da série com teaser
"Sex Education": ator revela que 4ª temporada será sua última. Saiba quem!
"Sex Education": Maeve volta e Otis surge com Ruby nas 1ᵃˢ fotos da 4ª temporada
ver todas as notícias de Sex Education Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema