Por Victor Viana
Podemos dizer que "Sex Education" é um dos grandes sucessos da Netflix? Sim. Logo após entrar no catálogo do serviço de streaming, no começo de 2019, a produção conquistou milhares de fãs e não demorou muito para conquistar sua segunda temporada. Mas o presente não foi só nosso, viu? Muitos atores mudaram de vida por conta do sucesso da produção, incluindo Ncuti Gatwa.

A série "Sex Education" foi mais uma das grandes surpresas que a Netflix nos trouxe em 2019. A produção fez sucesso tão rápido, que não demorou muito para ser renovada para a segunda temporada - que irá estrear no dia 17 de janeiro. Quem também ficou muito feliz com a alta popularidade da produção foi Ncuti Gatwa, que interpreta o nosso amado Eric na trama. Cinco meses antes de entrar para o elenco do seriado, o ator estava passando por um período bem ruim, precisando ficar na casa de amigos porque não tinha onde dormir. Tenso, né?

"Você tem que se alimentar, tem que trabalhar, com aluguel, contas, viagens, audições... Eu não conseguia lidar com tudo isso financeiramente. Eu deveria ter me mudado para um lugar novo, mas não deu certo. Então por cinco meses antes de 'Sex Education' eu estava dormindo no sofá dos meus amigos. Eu não tinha casa", declarou o ator ao jornal The Big Issue. "A única coisa que me impedia de estar nas ruas era o fato de eu ter amigos", completou. Pelo visto, o rapaz é tão querido quanto o seu personagem.

De qualquer forma, Ncuti disse que até esses problemas foram importantes para o seu amadurecimento e evolução. "Mas você pode usar essa boa vontade. Ou você sente medo de pedir ajuda às pessoas. Seu orgulho entra em ação... Então, minha vida antes de 'Sex Education' era muito diferente. Para ir à audição, tive que pedir ao meu amigo que me transferisse 10 libras para completar meu cartão Oyster [transporte público]", comentou. Mas o melhor de tudo isso é que esse período já passou e Gatwa não poderia estar num momento melhor.

Sex Education
"Pessoas brancas não vão entender". Ncuti Gatwa, o Eric de "Sex Education", revela que produtores questionavam suas cenas
"Sex Education": 4ª temporada será a última! Netflix revela data de estreia do final da série com teaser
"Sex Education": ator revela que 4ª temporada será sua última. Saiba quem!
"Sex Education": Maeve volta e Otis surge com Ruby nas 1ᵃˢ fotos da 4ª temporada
ver todas as notícias de Sex Education Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema