Por Victor Viana
Depois de uma longa espera, a Netflix finalmente divulgou a data de lançamento da 2ª temporada de "Sex Education". E o melhor de tudo, ela vai chegar muito antes do que a gente imagina. Para completar as novidades, o retorno de um personagem bastante querido também foi confirmado. Quer saber tudo o que está rolando? Vem com o Purebreak.

Saiu a data de estreia da 2ª temporada de "Sex Education" e a internet está em festa. De acordo com as informações liberadas pela própria Netflix, o novo ano da série irá estrear no dia 17 de janeiro. Bem antes do que uma boa parte dos fãs estava imaginando, para a felicidade deles. A gigante de streaming também divulgou um pôster novo para anunciar a data, que revelou um detalhe muito importante: a confirmação de Adam (Connor Swindells) na próxima temporada. Então, se alguém tinha alguma dúvida se o rapaz continuaria ou não, já pode ficar tranquilo.

Na próxima fase de "Sex Education" nós veremos Otis (Asa Butterfield) lidando com a descoberta do seu desejo sexual e o relacionamento com Ola (Patricia Allison). No entanto, não podemos esquecer que as coisas não terminaram muito bem entre ele e Maeve (Emma Mackey), já que a estudante descobriu na reta final do último ano que sentia mais do que amizade pelo protagonista da trama. E aí, será que esses dois vão ficar juntos em algum momento? Isso nós só iremos descobrir quando os oito novos episódios estiverem disponíveis na Netflix.

Adam e Eric vão ficar juntos em "Sex Education"?

O fato de Adam estar no pôster da segunda temporada de "Sex Education" chamou a atenção do Purebreak porque o personagem vai embora no final do primeiro ano, logo após se assumir e ficar com Eric (Ncuti Gatwa). Depois de passar todos os episódios sendo bastante homofóbico com o melhor amigo de Otis, foi surpreendente para todo mundo ver qual era a verdadeira história do personagem. Apesar de não ter sido muito legal, há uma torcida grande para esse casal realmente se tornar um casal. Será que vai rolar?

Sex Education
"Pessoas brancas não vão entender". Ncuti Gatwa, o Eric de "Sex Education", revela que produtores questionavam suas cenas
"Sex Education": 4ª temporada será a última! Netflix revela data de estreia do final da série com teaser
"Sex Education": ator revela que 4ª temporada será sua última. Saiba quem!
"Sex Education": Maeve volta e Otis surge com Ruby nas 1ᵃˢ fotos da 4ª temporada
ver todas as notícias de Sex Education Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema