Por Carolinne Rigotti
O pessoal ficou bem satisfeito com o desfecho de "Shadowhunters" - mesmo que todos estivessem desejando uma nova temporada, não apenas mais um episódio. Mas teve uma cena específica que poderia ter sido vista de várias formas diferentes e o showrunner decidiu explicar como os espectadores devem interpretá-la. Vem ver!

Depois de muita luta contra o cancelamento, os fãs de "Shadowhunters" puderam assistir ao último episódio da série. Mas tudo indica que o episódio foi satisfatório pra galera! Não faltaram elogios nas redes sociais e o showrunner da história, Darren Swimmer, ao lado de Todd Slavkin, falou sobre as interpretações da cena final do episódio, que mostrou um momento delicado entre Clary e Jace.

"O que eu acho tão legal sobre a última cena é que você vê um brilho nos olhos deles. Há um amor que passa por ali. Você pode interpretar isso de forma diferente, mas eu acho que a maioria das pessoas pensa: 'Ok, está começando. É positivo'. Esses dois não vão simplesmente sair andando. Eu não sei como vai avançar, mas vai avançar, e se ela consegue ver essas runas, bem-vindo ao Shadow World e lá vamos nós de novo", diz Slavkin em entrevista à Entertainment Weekly.

"Quando escrevemos aquela última cena, estávamos pensando se haveria uma pequena chance de continuar a série em alguma outra forma ou veículo, então quisemos deixar uma ponta solta", complementou Swimmer. Estamos sentindo cheirinho de série derivada vindo por aí ou devemos parar de sonhar?

No Brasil

A Netflix sempre lança os episódios novos de "Shadowhunters" em uma data próxima ao fim da exibição nos Estados Unidos, mas a plataforma de streaming ainda não confirmou nenhum dia. Para mais novidades, não esqueçam de ficar de olho aqui no Purebreak!

Shadowhunters
O último episódio de "Shadowhunters" agradou os fãs e o showrunner explica a última cena
Os fãs de "Shadowhunters" ainda não desistiram de tentar salvar a série
Vai ter casamento, sacrifício e lágrimas no final de "Shadowhunters"!
O elenco de "Shadowhunters" vai continuar atuando e nós contamos os próximos projetos dos atores
ver todas as notícias de Shadowhunters Ver + matérias
sobre
o mesmo tema