João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" estreou este mês nas salas de cinemas do mundo todo e está fazendo um grande sucesso de bilheteria. Mas, es fãs da Marvel que não tem como ir assistir ao filme nesse momento, principalmente por conta dos cuidados relacionados à pandemia do coronavírus, aguardam pelo momento que a obra chegará ao Disney+. Agora já sabemos quando será. Veja!

O mais novo sucesso da Marvel Studios, "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", finalmente ganhou uma data de lançamento para o Disney+. O longa estreou no dia 2 de setembro no Brasil e chegará ao catálogo da plataforma em 12 de novembro, no Disney Plus Day. O evento, anunciado nesta terça-feira (21) por meio das redes sociais do serviço de streaming, irá trazer novidades sobre a plataforma e conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e outros segmentos da empresa.

É esperado que sejam anunciados trailers de filmes e séries, imagens oficiais e informações sobre futuras produções da companhia.

Outros conteúdos também serão incluídos no catálogo da plataforma no dia do Disney Plus Day. Eles incluem uma série de curtas do personagem Olaf, de "Frozen", que revisitará contos clássicos da Disney; uma nova versão do filme "Esqueceram de Mim"; o curta "Ciao Alberto", derivado da animação "Luca"; um novo curta de "Os Simpsons"; e o longa "Jungle Cruise".

Além disso, também serão disponibilizados conteúdos do National Geographic e especiais celebrando o caçador de recompensas Boba Fett, do universo de "Star Wars", e uma celebração do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), mostrando um pouco do seu futuro.

Quando filmes lançados nos cinemas chegam ao Disney+?

Anteriormente, o Disney+ disponibilizou títulos que estrearam nos cinemas de forma simultânea no seu catálogo por meio do Premier Access, exigindo um pagamento adicional. Mas depois de todo o conflito que essa estratégia gerou para o estúdio, foi tomada uma nova decisão. Agora, os filmes da marca que estrearão nos cinemas só chegarão ao Disney+ após pelo menos 45 dias do lançamento e sem valor adicional. Uma política parecida com a que foi adotada pela Warner Bros., que irá disponibilizar suas produções para o HBO Max 35 dias após o lançamento nos cinemas.

Shang Chi GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Então, "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" poderia ser disponibilizado na plataforma a partir de 18 de outubro. No entanto, parece que eles quiseram aproveitar a data do seu evento para lançar o filme no serviço de streaming e chamar mais atenção para o dia.

Sobre o que é "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis"?

O longa, que faz parte da Fase 4 da Marvel Studios, acompanha a história de Shang-Chi (Simu Liu), um jovem chinês criado em reclusão por seu pai, Wenwu (Tony Leung), para que se tornasse um grande mestre de artes marciais. Mas, quando pode entrar em contato com o resto do mundo pela primeira vez, percebe que seu pai não é quem parecia ser, foge e deixa pra trás esse passado misterioso e traumático.

Com muita ação e aventura, a obra traz um elenco quase 100% asiático e introduz várias personagens que podem ser essenciais para o futuro do UCM.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema