Por Victor Viana
Se você amou "Shazam!", esse momento é todo seu! De acordo com as informações do site The Wrap, um segundo filme foi confirmado e deve estrear em 2021. Pois é, após o sucesso do primeiro longa, a Warner Bros. percebeu que precisaca investir em uma continuação. Quer saber mais sobre essa novidade? Então, vem com o Purebreak.

A DC Comics mandou bem com "Shazam!" e a Warner Bros. já confirmou a sequência do filme. De acordo com as informações do site The Wrap, o sucesso do primeiro longa, que arrecadou US$ 159 milhões mundialmente, foi o motivo de terem confirmado a continuação tão rapidamente. Melhor assim, né? Henry Gayden foi contratado para voltar como roteirista e o diretor David F. Sandeberg e o produtor Peter Safran também devem confirmar seus retornos em breve. E segundo os boatos que estão circulando pela internet, o segundo filme deve estrear em 2021.

O produtor do filme, Peter Safran, explicou em entrevista o porquê da Warner Bros. e a DC Comics terem anunciado a sequência tão rapidamente. "Os garotos [Jack Dylan Grazer e Asher Angel] logo serão adultos como o Zachary Levi. Então, temos de agilizar a sequência, com certeza! Caso contrário, a franquia perderá o sentido", explicou. Bom, não temos do que reclamar, né? "Shazam!" é realmente uma ótima produção e o Purebreak curtiu bastante. Então, para mais informações, só continuar de olho aqui no nosso site.

Trailer de "Coringa" surpreende fãs

Apesar de muita gente criticar as produções da DC Comics, precisamos admitir que a empresa tem mandado bem, né? Além de "Shazam!", tudo indica que "Coringa", estrelado por Joaquim Phoenix, irá agradar bastante o público. O primeiro trailer oficial do filme foi divulgado recentemente e a internet ficou apaixonada pela produção. Pois é, esse novo longa possui uma vibe mais dark e irá mostrar a origem do vilão. Interessante, né?

DC Comics
"Superman: Legacy": substituto de Henry Cavill como Clark Kent é revelado!
DC Comics: 5 polêmicas envolvendo estrelas das franquias
"Shazam 2": herói faz referência a "Game of Thrones" no trailer
Gal Gadot fora de "Mulher-Maravilha"? Diretor se pronuncia sobre boato. Entenda!
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
sobre
o mesmo tema