Por Carolinne Rigotti
Ah, e não para por aí! Além disso, a cantora está confirmada em "Malhação - Toda Forma de Amar", da Globo. Mas nem tudo se resume a notícias boas e, em entrevista recente, a musa diz que perdeu muitas oportunidades de trabalho depois de assumiu o namoro com a dançarina Brunna Golçalves. Parece que muita coisa continua como antigamente na sociedade, né?

A melhor da noite! Ludmilla está em uma ótima fase na vida e na carreira e, durante sua participação no quadro "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão", da Globo, a cantora interpretou Rihanna e simplesmente recebeu todas as notas altas que poderia receber! Arrasa mais, que tá pouco!

A apresentação da cantora na pele da mulher mais rica do mundo da música enlouqueceu não só os fãs, como também os jurados, como Miguel Falabella: "Eu acho que você vai além de simplesmente homenagear e interpretar. É uma coisa tão orgânica. Você se apropria da música com tanto talento e eu fico de boca aberta", elogiou. Maravilhosa! Veja:

Participação em "Malhação"

Lembra daquele papo do início, que a Ludmilla está em uma fase maravilhosa? Então... A musa está confirmada em uma participação especial em "Malhação - Toda Forma de Amar", da Globo!

Na ocasião, Lud vai participar do 1ª Festival de Bandas de Colégio de Caxias, que vai acontecer na quadra do Otto Lara Rezende. A musa faz um show exclusivo que contará com várias bandas da trama, como Coro Come - liderada pelo Camelo (Ronald Sotto) - e a Teto de Vidro, no qual Dragão (Lucas Vasconcelos) é o vocalista. Vale lembrar que Ludmilla já participou de "Malhação" em 2016. Sucesso garantido!

"Perdi contratos"

Mesmo com o passar do tempo e uma aparente conscientização de maioria das pessoas, muitas coisas ainda funcionam como no século XIX. Prova disso é que, em entrevista ao O Globo, Lud fala sobre como a notícia do seu namoro com a dançarina Brunna Golçalves foi recebida pelo público e, principalmente, pelas empresas. "Apareceram várias pessoas querendo fazer comerciais, dar patrocínios, mas também perdi contratos", disse. Mas valeu muito à pena ter contado a verdade: "É muito ruim viver escondendo quem você é. Vivi por muito tempo essa angústia. Já sou uma pessoa que carrega uma mochila lotada de preconceitos. Negra, funkeira, periférica e bissexual... Pesado, né? A maioria dos hipócritas não suporta isso. Tem que ter muita disposição para assumir tanta coisa", desabafa. "Era chato ter que ficar mudando de assunto quando alguém chegava, conversar em códigos com os amigos", finaliza. Ainda bem que Lud e Brunna se livraram dessas amarras, né? Que as coisas fiquem cada vez melhores!

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema