Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Mais uma produção incrível da Netflix estreou nesta sexta-feira (09) e você precisa ir correndo conferir "Sintonia", série da plataforma de streaming em parceria com ninguém menos que o KandZilla. Se você ainda está em duvida sobre dar uma chance para série, fica tranquilo porque o Purebreak preparou um teste que vai te mostrar se ela combina com você ou não.

Esta sexta-feira (09) já começou com mais um lançamento incrível da Netflix. A série "Sintonia" chegou na plataforma e você vai se apaixonar pelas histórias de Doni (MC Jottapê), Nando (Christian Malheiros) e Rita (Bruna Mascarenhas), três jovens da periferia de São Paulo que passam o maior perrengue para conquistar o que querem. A produção é uma ideia do KondZilla, dono do maior canal de música da América Latina, famoso por clipes como "Bum Bum Tam Tam", do MC Fioti, "Olha a Explosão", maior hit do Kevinho e muito mais.

Você deve estar se perguntando se a nova produção da Netflix é a sua cara, mas fica tranquilo porque o Purebreak resolveu montar um quiz para você descobrir se "Sintonia" vai ou não se tornar sua próxima série favorita.

E aí, qual foi seu resultado?

"Sintonia" retrata a realidade do jovem de favela

"Sintonia" chegou para mostrar que a Netflix pode trazer uma produção que fala sobre a realidade da favela sem estereotipar e sem nenhum tom de preconceito. Nando, Rita e Doni são jovens comuns, com ambições reais e problemas que qualquer pessoa que conhece o dia-a-dia de uma favela vai reconhecer.

O KondZilla se uniu a plataforma de streaming e a gravação da série foi numa comunidade real de São Paulo, chamada Jaguaré, então tudo que você ver ali, não é cenário. Os atores que fazem os bandidos tiveram mesmo uma proximidade com o mundo do crime, já que são todos ex-detentos que participaram de um projeto da penitenciária Adriano Marrey.

Se você ficou curioso, vai correndo assistir "Sintonia" e depois conta pra galera do Purebreak o que você achou!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema