Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Todo adolescente dos anos 2000 já deve ter ouvido falar da série "Skins". A produção britânica foi uma das mais populares da época e a galera do Purebreak resolveu te mostrar como cada um dos atores da primeira geração está hoje em dia. Vários deles estão em sucessos de audiência, como "Game of Thrones" e mais. Vem ver!

Quem cresceu nos anos 2000, sabe que além de várias músicas inesquecíveis e filmes incríveis, rolaram algumas séries que marcaram muito. Uma delas é "Skins", que foi ao ar em 2007, pelo canal britânico E4 e agradou, de cara, o público teen, ganhando popularidade em outros países - como o Brasil - um pouco depois. O seriado, que ganhou vários prêmios na época, conta com sete temporadas e três gerações de atores, que dividem o público na hora de escolher seus personagens favoritos.

Resultado de imagem para skins

A primeira geração é, sem dúvidas, a mais marcante das três, já que foram os primeiros personagens que conhecemos e cada um deles é incrível. Já se passaram 12 anos desde que vimos Tony Stonem (Nicholas Hoult), Michelle Richardson (April Pearson), Sid Jenkins (Mike Bailey), Cassie Ainsworth (Hannah Murray) e mais se envolvendo em vários tipos de confusão e tentando lidar com a transição da adolescência para a vida adulta. Você pode não saber, mas de "Skins" saíram várias estrelas que se tornaram protagonistas de produções SUPER famosas.

Resultado de imagem para skins 1

A maioria deles faz parte de filmes e séries que você nem imaginaria, como "Game of Thrones", "Pantera Negra", "Piratas do Caribe", "Maze Runner", "X-Men", "Mad Max: Estrada da Fúria", "Quem Quer Ser um Milionário?" e muitas outras. Tem até indicados ao Oscar! Por isso, o Purebreak resolveu te mostrar como cada um deles está hoje e o que andam fazendo:

E aí, o que você achou da mudança de cada um? Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nas melhores séries!

sobre
o mesmo tema