Por Victor Viana
Nesta quarta-feira (4) rolou um evento da Amazon Prime, em São Paulo, para mostrar as novidades nacionais que chegarão em 2020 no catálogo do serviço de streaming. Tem muita coisa boa vindo por aí, mas nós do Purebreak precisamos falar sobre "Soltos em Floripa", reality com uma pegada bem "De Férias com o Ex Brasil" e que tem tudo para conquistar muitos fãs.

Se você adora o "De Férias com o Ex: Brasil", reality bem famoso da MTV, precisa conhecer o "Soltos em Floripa", novo programa da Amazon Prime e que será comentado por ninguém menos que Pabllo Vittar. Sim, isso mesmo que você leu. Previsto para estrear ainda no início de 2020, a produção tem o intuito de mostrar a vida como ela é: trabalho e diversão. Pois é, pessoas que nunca se viram na vida terão que habitar o mesmo lugar, ganhar o seu próprio dinheiro e ainda arrumar tempo para curtir. Será que isso vai dar certo?

Nesta quarta-feira (4), rolou em São Paulo um evento da Amazon Prime com o intuito de mostrar as novidades nacionais que chegarão em breve no catálogo do serviço de straming e que prometem bombar bastante. E "Soltos em Floripa" é uma dessas promessas. Pabllo Vittar irá comentar os episódios da atração ao lado de convidados famosos. O grupo de Celebridades se juntou para assistir cada capítulo e comentar. E o melhor, tudo isso foi filmado também. Sobre o programa, Malu Miranda, a head de conteúdo internacional da Amazon no Brasil, fez questão de dizer que escolheu um elenco que representasse bem o Brasil regionalmente. Para completar, a nossa drag queen ainda jogou um pequeno shade no "De Férias com o Ex Brasil" ao dizer que o reality não terá roteiro.

A outra diferença é que não veremos a chegada de nenhum ex em "Soltos em Floripa" ou de qualquer participante novo. O grupo que conheceremos no primeiro episódio permanecerá junto até o final, intactos. Os conflitos, provavelmente, surgirão da convivência e do fato de que todos terão que trabalhar para bancar suas festas. Basicamente como funciona a vida adulta, não é mesmo? Além do reality, ainda têm cinco produções originais brasileiras para chegar na Amazon Prime em 2020. Para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho no Purebreak.

sobre
o mesmo tema