Por Carolinne Rigotti
Afinal, estamos falando de "Star Wars" e é claro que a comemoração tem que ser em grande estilo! Mas nós vamos colocar os fãs da franquia em maus lençóis para sabermos definitivamente qual é a melhor produção da sequência. Vai ser difícil, né? Deixe seu voto aqui com a gente e, claro, se ligue para mais novidades!

O grande dia chegou! Os fãs de "Star Wars" fazem basicamente uma contagem regressiva todos os anos para comemorarem o dia 4 de maio e, para celebrar a data com vocês, o Purebreak decidiu lançar aqui uma questão difícil: qual dos filmes da saga é o preferido da galera? Ah, mas vamos deixar esse pepino na mão de vocês, sim! Deixe seu voto aqui com a gente!

Definitivamente, o "Star Wars Day" é uma das datas mais aguardadas para os fãs da franquia. Até porque, mais de 70 anos de existência e com muito sucesso até os dias de hoje não é para qualquer um! Exatamente por isso que queremos ter uma ideia de qual é o longa mais marcante dessas histórias e seu voto fará toda a diferença! Preparados? Então, corram e deixem sua opinião aqui!

Foi difícil, né?!

"Episódio IX"

Mas vocês acharam MESMO que a história acabaria assim, sem mais nem menos? Estamos falando de "Star Wars" e a história vai ganhar uma continuação DAQUELAS! O primeiro trailer do "Episódio IX" já está entre nós e terá até a presença de Carrie Fisher, que morreu no final de 2016. Como a produção fez isso? Usando imagens que a atriz gravou para "O Despertar da Força" e "Os Últimos Jedi" que acabaram não sendo utilizadas. Homenagem (e tecnologia) e tanto, né?

Tá incrível, né? O novo filme de "Star Wars", intitulado "The Rise of Skywalker", estreia no dia 20 de dezembro, nos cinemas de todo o mundo. E aí, estão preparados para essa continuação? Contem aqui para gente e, claro, não esqueçam de ficar de olho para mais novidades!

Star Wars
Todos os filmes de "Star Wars" estão no Prime Video: em qual ordem você vai assistir?
Geek Nation Brasil: Ewan McGregor, o Obi Wan de "Star Wars", vem ao Brasil!
Todo mundo é uma mistura de um personagem clássico com um novo de "Star Wars": descubra a sua
Monte o final perfeito de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" e ganhe um conselho do Yoda
ver todas as notícias de Star Wars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema