O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Atenção tripulantes de todas as galáxias: o novo parque temático dedicado aos fãs da saga "Star Wars" já está quase entre nós e se chama "Star Wars: Galaxy's Edge". Sua inauguração será nesta sexta-feira (31), na Disneylândia - Califórnia, e promete viagens e batalhas épicas pelo universo para todos os visitantes!

A onda de parques temáticos está com tudo e nós estamos amando: primeiro os potterheads tiveram a notícia da nova área do parque "The Wizarding World of Harry Potter". Depois foi a vez dos fãs de "Crepúsculo" e "Jogos Vorazes" vibrarem com as atrações mais recentes na China e agora chegou a vez deles: os apaixonados fãs da saga "Star Wars". O novo parque se chama "Star Wars: Galaxy's Edge" e vai ser inaugurado nessa sexta-feira (31) na Disneylândia – Califórnia.

A abertura do parque terá duas fases: a primeira será dedicada a um simulador que permite aos visitantes a incrível experiência de estar a bordo da nave de Han Solo (Harrison Ford), chamado de "Millennium Falcon: Smugglers Run". Já na segunda, que será aberta apenas no final de agosto, o público vai ser convidado a viver uma batalha épica entre tropas da Primeira Ordem e membros da Resistência.

Uma imersão completa no universo de Star Wars

O "Star Wars: Galaxy's Edge" foi pensado para que o público se sinta dentro das histórias da saga, e por isso, toda a arquitetura do parque é inspirada nos filmes. Nesta primeira fase, os visitantes serão transportados para o remoto planeta Batuu, poderão usar as roupas clássicas da série e aproveitar um visual único, com sons, cheiros e sabores próprios, afinal, terão vários restaurantes no espaço, onde você vai poder comer carne espacial assada no motor de pod de corrida, por exemplo, e será o primeiro da história da Disney a vender bebidas alcoólicas!

E por falar em bebida, é claro que o bar sideral vai oferecer clássicos copos de "leite azul e verde" que Luke Skywalker (Mark Hamill) bebe em "Os últimos Jedi", e tem mais: ele vai poder ser consumido também por intolerantes à lactose e veganos. Agora não tem desculpa, né?

As expectativas para os fãs da saga são altíssimas, visto que será uma versão realista da galáxia e, de acordo com Bob Iger, diretor-executivo da Disney o objetivo era ser ambicioso: "Ser ousado, mas não só em termos de escala, mas em termos de detalhes, arte, tecnologia e para ter certeza acima de tudo de que estamos agradando o fã mais ardoroso de 'Star Wars'".

E aí, quem já tá arrumando as malas pra viajar? Pra saber todas as novidades sobre "Star Wars", é só ficar ligado aqui no Purebreak!

Por Jéssica Borges

Star Wars
Todos os filmes de "Star Wars" estão no Prime Video: em qual ordem você vai assistir?
Geek Nation Brasil: Ewan McGregor, o Obi Wan de "Star Wars", vem ao Brasil!
Todo mundo é uma mistura de um personagem clássico com um novo de "Star Wars": descubra a sua
Monte o final perfeito de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" e ganhe um conselho do Yoda
ver todas as notícias de Star Wars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema