Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Os criadores de "Stranger Things", Matt e Ross Duffer, explicam seus arrependimentos sobre a morte de uma pessoa. Pelo volume 1 da 4ª temporada, que chegou à Netflix em 27 de maio, a líder de torcida Chrissy Cunningham foi morta antes mesmo de que os irmãos tivessem enxergado todo o potencial da personagem e também o talento da atriz. Veja o que eles disseram!

Parece que os criadores estão arrependidos de uma morte pela 4ª temporada de "Stranger Things ". Depois de um longo hiato, a série de sucesso da Netflix está de volta com os personagens favoritos e até alguns rostos novos, como o da garota mais popular da escola. Recentemente, Matt e Ross Duffer admitiram que ter matado Chrissy Cunningham, de Grace Van Dien, não foi a melhor decisão.

Fãs lamentaram morte de Chrissy Cunningham no 1º ep

No capítulo um, "O Clube Hellfire", o público conhece Chrissy Cunningham, líder de torcida de Hawkins High e namorada do capitão de basquete Jason Carver. Assim como o "metalhead" convicto Joseph Quinn, papel de Eddie Munson, ela até que não teve tanto destaque assim de início. No entanto, uma única cena entre os dois revelou que "Stranger Things" mais uma vez criou personagens de várias camadas que es fãs estavam ansioses para ver terminarem juntos.

Infelizmente, a líder de torcida procurou Eddie em busca de drogas para ajudar com suas dores de cabeça e alucinações, sintomas de ser alvo da vilã da quarta temporada: Vecna. No final do primeiro episódio, ela fica em transe entre o mundo real e o mundo invertido, causando sua morte e o deixando desesperado.

Criadores de "Stranger Things" se arrependeram de morte

Acontece que até os irmãos Duffer ficaram arrasados ​​com esse ponto da trama. Em uma entrevista recente ao TVLine, os criadores de "Stranger Things" discutiram a morte de Chrissy. De acordo com eles, quando perceberam o potencial da atriz e personagem, seu destino já estava selado.

userkatya | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumgir

Leia a citação completa abaixo:

Matt: Sempre temos aqueles momentos [de 'O que fizemos?']. Nós filmamos a cena do tráfico de drogas na floresta bem tarde, na verdade, nas filmagens.

Ross: Nós já tínhamos matado Chrissy quando filmamos isso.

Matt: A cena ganhou vida de uma forma tão bonita. E muito disso era Joe e Grace. Foi apenas uma daquelas cenas afortunadas em que pudemos ter duas câmeras rolando capturando-as simultaneamente. Joe estava fazendo um monte de coisas meio que espontaneamente, e estávamos recebendo essas reações incríveis de Grace. [...] É bem impressionante o que Grace conseguiu fazer com muito, muito poucas cenas para fazer com que as pessoas se importassem como ela.

É por causa de Chrissy que o público realmente teme por Max

A química de Van Dien e Quinn no episódio 1 dá credibilidade à suposição de que ambos os personagens se tornariam uma parte crucial do elenco da 4ª temporada de "Stranger Things". Dado o status da série como uma homenagem ao entretenimento dos anos 80, a menina mais popular caberia no par como uma luva. No entanto, essa dinâmica já foi explorada no primeiro ano com Nancy e Jonathan.

Animated gif about love in 💥Stranger Things 🚲 by 💞 𝒮𝓉𝑒𝓅𝒽𝒶𝓃𝒾𝑒 💞

Além disso, a simpatia de Chrissy torna sua morte ainda mais impactante e define o tom para o resto da série. Embora seu assassinato fosse um pouco esperado, é por causa de Chrissy que o público realmente teme por Max no episódio 4.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema