Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Stranger Things" pode trazer mais mortes na 5ª temporada. Pelo menos é o que Millie Bobby Brown e Noah Schnapp desejam. Em entrevista ao The Wrap, os protagonistas falaram que querem ver uma cena de massacre nos próximos episódios. "Mate metade do elenco", pediu o intérprete de Will. Vem ver tudo o que os atores falaram!

Faltam apenas 4 dias para o lançamento da 1ª parte da 4ª temporada de "Stranger Things", mas Millie Bobby Brown e Noah Schnapp, que têm passagens confirmadas pelo Brasil em 2022, já estão prontos para o próximo capítulo.

Em entrevista ao The Wrap, divulgada no último domingo (22) pelo Screen Rant, a dupla de protagonistas revelou o que esperam para a 5ª e última temporada de "Stranger Things". E, surpreendendo a todes, eles afirmaram que querem mais sangue!

Veja tudo o que os atores disseram!

Millie Bobby Brown e Noah Schnapp querem massacre em "Stranger Things"

Sem dúvidas, "Stranger Things" já nos deu muitos motivos para sofrer. Além da morte sangrenta de Bob Newby (Sean Astin) e o sacrifício de Billy (Dacre Montgomery) para salvar a sua irmã, Max (Sadie Sink), na 2ª temporada, parte do fandom ainda espera respostas sobre a morte de Barb (Shannon Purser), ainda no primeiro ano.

Porém, se depender de Millie e Noah, intérpretes de Eleven e Will, vamos ter mais sofrimento no futuro. "Os Duffer Brothers precisam começar a matar as pessoas", afirma a atriz. "Eles só precisam adicionar uma cena de massacre, matando metade do elenco", completou o colega de cena.

"Sim, uma cena de massacre. Os Duffer Brothers são muito sensíveis e não querem matar ninguém. Precisamos de uma mentalidade de 'Game of Thrones'", afirmou Brown. Coincidentemente, ou não, a produção já disse que a 4ª temporada de "Stranger Things" pode ter, sim, um quê de "Game of Thrones".

A dupla continua na brincadeira, dizendo que os diretores deveriam matar um protagonista e a própria Millie se oferece como tributo. Já pensou na série sem Eleven? Mas parece que não vai rolar. "Eles [Duffer Brothers] tentaram matar o David, mas trouxeram ele de volta", lembrou a eterna Eleven, mencionando Hopper, personagem de David Harbour.

Prévia de "Stranger Things" mostra Eleven sombria

Falando em massacre, a Netflix liberou uma prévia sombria da 4ª temporada, na última sexta-feira (20). Revelando os primeiros oito minutos do novo episódio, a empresa também mostrou uma versão bem sombria de Eleven. Coberta de sangue, a menina encara o cientista, que chama de "papa".

Para entendermos melhor a cena, vamos esperar mais alguns dias! "Stranger Things" chega ao streaming nesta sexta-feira (27) já!

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema