Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Enquanto "Stranger Things" não chega, os criadores deram spoilers da 4ª temporada ao IGN. Em entrevista, os Duffer Brothers explicam com mais detalhes a história de Vecna, novo monstro da série, e contam personagens que ganharão destaques nos próximos episódios, que serão lançados no catálago da Netflix em 27 de maio.

O trailer da 4ª temporada de "Stranger Things" ainda está rendendo muitas dúvidas para os fãs. Um dos maiores mistérios é sobre o novo vilão, que aparece na prévia, com tentáculos e um rosto próximo ao de um humano - bem diferente do que estamos acostumados a ver na série.

O público já formou várias teorias sobre a criatura, indagando se poderia ser uma versão nova de Billy (Dacre Montgomery), que estaria vivo no Mundo Invertido, ou ainda, o monstro que possuiu Victor Creel (Robert Englund) na década de 50.

Por sorte, não precisamos esperar até 27 de maio para saber mais detalhes. Matt e Ross Duffer, criadores de "Stranger Things", fizeram uma super entrevista ao IGN e contaram muitas novidades sobre a 4ª temporada, inclusive informações sobre o novo vilão!

"Stranger Things": Vecna é o maior monstro da série
"Stranger Things": Vecna é o maior monstro da série

Criadores de "Stranger Things" explicam novo vilão

De acordo com os Duffer Brothers, o vilão é Vecna, um personagem que realmente existe no universo de Dungeons & Dragons. No trailer, ele é visto recitando uma frase macabra: "Seu sofrimento está quase no fim". Vecna vem para tornar "Stranger Things" ainda mais sombria e assustadora, como era a intenção da equipe.

"Nós queríamos introduzir de cara a ideia de que temos uma nova grande ameaça. Sempre queríamos fazer a nossa própria versão de Freddy Krueger, Pinhead ou Pennywise. Porque esses foram os monstros, os vilões, que mais nos assustavam quando estávamos crescendo", afirmam.

A menção a Freddy Krueger é especial, já que o ator que interpretou o vilão, nos filmes da década de 80, é Englund, intérprete de Victor Creel. Os Duffer Brothers relembram a honra de trabalhar com o ator e contam que foi o próprio artista que mostrou interesse em atuar em "Stranger Things". "O fato que ele veio até nós para essa temporada, que é tão inspirada pela saga de 'A Hora do Pesadelo', é como o destino".

Will Seeing The Upside Down Terrors GIF - Stranger Things Stranger Things  Gifs Stranger Things2 - Discover & Share GIFs

A 4ª temporada passará mais tempo no Mundo Invertido

Se você queria ver mais do Mundo Invertido, chegou a sua hora. Os criadores já adiantam que a 4ª temporada será a que passará mais tempo no universo paralelo. "Nós não ficamos muito no Mundo Invertido na última temporada, pela narrativa. Então, agora realmente queríamos ir lá e passar um tempo no local. É a temporada que mais ficamos no Mundo Invertido, as outras não chegam nem perto", afirma Ross.

Falando em Mundo Invertido - e criaturas que vivem nele - os produtores também criaram uma cena de luta especial com Demogorgon, que sempre sonharam em fazer, com estilo gladiador e na neve. "Estávamos tão animados para ver Demogorgon na neve. Queríamos fazer isso por quatro anos e acho que é por isso que colocamos ele na Rússia ou demos dicas de que ele poderia estar lá no final da 3ª temporada", comenta Matt.

stranger things gifs | Stranger things max, Stranger things, Stranger things  characters

"Muito da temporada é sobre Max", afirmam Duffer Brothers

Como deu para perceber pelo trailer, Max (Sadie Sink) é um dos destaques da nova temporada. A atriz, que participou de curta dirigido por Taylor Swift, abre a prévia e chega a aparecer em cena bizarra, flutuando no cemitério.

"Muito da temporada é sobre Max. Começamos a 4ª parte com ela sofrendo o luto e tentando navegar pela experiência. Ao mesmo tempo, ela é uma pessoa que não se abre muito para os outros. Então, muito do que ela está lidando, é interno. Ela afasta as pessoas, o que torna tudo mais difícil", explica Matt Duffer.

A 4ª temporada de "Stranger Things" será dividida em duas partes, lançadas em 27 de maio e 1º de julho. Quem mais está ansioso?

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema