Por Victor Viana
Ainda não há previsão para o lançamento da 4ª temporada de "Stranger Things", mas a Netflix sabe como deixar os fãs da série com as expectativas altas. Nesta terça-feira (3) foi divulgado um vídeo com todo o elenco lendo o roteito do quarto ano da produção. Nem é preciso dizer que isso deixou a galera bem empolgada, né? O que será que vem por aí?

A quarta temporada de "Stranger Things" ainda não possui data de estreia, mas a Netflix fez questão de confirmar que os trabalhos já começaram. Para a alegria dos fãs, nesta terça-feira (3), a gigante de streaming compartilhou um vídeo com Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Joe Keery e todo o elenco da série, enquanto rolava a primeira leitura de roteiro do quarto ano da produção. Infelizmente, nenhum tipo de spoiler foi liberado. Ou seja, teremos que aguardar até o lançamento. Veja o vídeo:

Teaser da 4ª temporada de "Stranger Things" revela onde Hopper está

Apesar de ainda estar sem previsão de lançamento, a Netflix também já nos fez favor de liberar um pequeno teaser da quarta temporada de "Stranger Things" e não foi pouca coisa, viu? Afinal, foi por conta dele que nós finalmente conseguimos descobrir o paradeiro de Hopper (David Harbour) - que está vivíssimo. Assim que o teaser foi divulgado, a internet foi ao delírio e o assunto ficou entre os mais comentados do Twitter. Estamos falando de um dos grades mistérios da temporada passada, né? Veja:

Millie Bobby Brown completa 16 anos e faz crítica à mídia

Dá pra acreditar que a nossa eterna Eleven, Millie Bobby Brown, já completou 16 anos? Pois é, a atriz cresceu bastante e agora é uma adolescente. Mesmo assim, continua sendo tratada como adulta pela mídia - e por boa parte do público. Por conta disso, a jovem aproveitou o seu aniversário para criticar a forma como é vista e ainda falou sobre os comentários problemáticos que recebe.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema