Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Millie Bobby Brown está completando 16 anos nesta quarta-feira (19) e como uma boa millennial, aproveitou a data para dar uma boa militada. Brincadeiras à parte, a atriz de "Stranger Things" usou o seu dia para falar sobre como tem sido tratada pela mídia desde que se tornou uma pessoa famosa e nos lembrou que, apesar de ser uma estrela, ela é um adolescente que também sofre com os comentários que são feitos.

Millie Bobby Brown está completando 16 anos nesta quarta-feira (19) e muitos fãs correram para a rede social da atriz de "Stranger Things" para dar os parabéns. No entanto, alguns seguidores se surpreenderam ao ver um verdadeiro textão da nossa Eleven sobre a maneira como ela é tratada pela mídia e na internet por boa parte do público. Desde muito nova, Millie sofreu com uma certa adultização. Enquanto os seus colegas de elenco agiam e se vestiam como adolescentes - o que eles realmente são -, a atriz parecia ter a obrigação de agir como adulta. Com isso, passou a sofrer com vários comentários sobre a sua aparência.

"Parece que demorou muito tempo. Eu sinto que a mudança precisa acontecer não apenas para esta geração, mas para a próxima. Nosso mundo precisa de bondade e apoio para que as crianças cresçam e tenham sucesso. Os últimos anos não foram fáceis, admito. Há momentos em que fico frustrada com a imprecisão, comentários inadequados, sexualização e insultos desnecessários que acabam resultando em dor e insegurança para mim. Mas nunca serei derrotada. Continuarei fazendo o que amo e espelhando mensagens para fazer mudanças. Vamos nos concentrar no que precisa mudar e espero que este vídeo informe vocês sobre as coisas que acontecem nos bastidores das manchetes e das luzes piscantes. Não se preocupe, sempre vou encontrar uma maneira de sorrir", declarou.

O pior é que Millie Bobby Brown acabou de fazer 16 anos. Ou seja, sua aparência ainda vai ser foco de comentários e críticas por um bom tempo. E vale lembrar que ela ainda é menor de idade, né? Então, se Bobby Brown já sofre tanto assédio agora, imagina quando for mais velha. De qualquer forma, tomara que ela continue sabendo lidar com esse tipo de situação.

Millie Bobby Brown
E a Millie Bobby Brown que aprendeu a fazer sotaque americano assistindo "Hannah Montana"?
Millie Bobby Brown aproveita aniversário de 16 anos para criticar maneira como é tratada pela mídia
Millie Bobby Brown relembra bullying e pede: "Seja uma voz ativa"
Um vestido usado por Millie Bobby Brown gerou polêmica no Instagram da atriz
ver todas as notícias de Millie Bobby Brown Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema