Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Com todas as tretas envolvendo a Rússia em "Stranger Things", podíamos imaginar que uma guerra ou algo assim seria transmitida pela série. Mas, tudo indica que outro local já conhecido será o próximo enfoque da trama: pelo que parece, Hawkins vai mesmo ficar no passado e a quarta temporada se passará em um lugar que até alguns fãs já especularam... Vem saber!

A Netflix sempre gosta de dar aquela atiçada nos fãs, não importa se o assunto é "Harry Potter" ou suas séries e filmes próprios. E é claro que a galerinha que ama "Stranger Things" não foge disso, né? Recentemente, as redes sociais da plataforma de streamings publicaram que "Não estamos mais em Hawkins" e a imaginação dos fãs foi longe, imaginando aonde a história poderia se passar... E tudo indica que já temos uma resposta!

Após diversas especulações, que iam de guerras (afinal, a série sempre mostrou uma forte influência da Rússia com relação ao Mundo Invertido) a uma vida no Upside Down, o jornalista norte-americano Charles Murphy disse que as primeiras gravações deste novo ano já começaram em uma prisão na Lituânia, que é a mesma usada pela série "Chernobyl", da HBO. E é necessário mesmo falar que aquela última cena, no qual Hopper (David Habour) aparece - mesmo após ter ~morrido - é em uma prisão? Pois é...

E aí, será que a história se passará em Chernobyl, como a ~inspiração da emissora do lado, ou não é nada disso que estamos pensando? Só nos restar aguardar para mais novidades sobre as gravações, né? "Stranger Things" deve chegar à Netflix com sua quarta temporada apenas em 2021, para a nossa tristeza... Mas você pode ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, enquanto isso!

Nova vilã?

Outra situação está assombrando de vez os fãs da série: Eleven (Millie Bobby Brown) vai, afinal, virar a vilã da nova temporada? Afinal, ela foi mordida pelo Dermagorgon e, venhamos e convenhamos, já tem bastante força com seus poderes... Gente, será? Vamos aguardar para ver!

Stranger Things
Hopper está vivo e "Stranger Things" divulgou o primeiro teaser da 4ª temporada
Hawkins ficou no passado! "Stranger Things" pode se passar em outro lugar na 4ª temporada
"Stranger Things": teoria mostra que acontecimento da 1ª temporada prova que Hopper não morreu
Os fãs acreditam que Will terá uma reviravolta surpreendente em "Stranger Things", assim como Eleven
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema