Por Carolinne Rigotti
Com todas as tretas envolvendo a Rússia em "Stranger Things", podíamos imaginar que uma guerra ou algo assim seria transmitida pela série. Mas, tudo indica que outro local já conhecido será o próximo enfoque da trama: pelo que parece, Hawkins vai mesmo ficar no passado e a quarta temporada se passará em um lugar que até alguns fãs já especularam... Vem saber!

A Netflix sempre gosta de dar aquela atiçada nos fãs, não importa se o assunto é "Harry Potter" ou suas séries e filmes próprios. E é claro que a galerinha que ama "Stranger Things" não foge disso, né? Recentemente, as redes sociais da plataforma de streamings publicaram que "Não estamos mais em Hawkins" e a imaginação dos fãs foi longe, imaginando aonde a história poderia se passar... E tudo indica que já temos uma resposta!

Após diversas especulações, que iam de guerras (afinal, a série sempre mostrou uma forte influência da Rússia com relação ao Mundo Invertido) a uma vida no Upside Down, o jornalista norte-americano Charles Murphy disse que as primeiras gravações deste novo ano já começaram em uma prisão na Lituânia, que é a mesma usada pela série "Chernobyl", da HBO. E é necessário mesmo falar que aquela última cena, no qual Hopper (David Habour) aparece - mesmo após ter ~morrido - é em uma prisão? Pois é...

E aí, será que a história se passará em Chernobyl, como a ~inspiração da emissora do lado, ou não é nada disso que estamos pensando? Só nos restar aguardar para mais novidades sobre as gravações, né? "Stranger Things" deve chegar à Netflix com sua quarta temporada apenas em 2021, para a nossa tristeza... Mas você pode ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, enquanto isso!

Nova vilã?

Outra situação está assombrando de vez os fãs da série: Eleven (Millie Bobby Brown) vai, afinal, virar a vilã da nova temporada? Afinal, ela foi mordida pelo Dermagorgon e, venhamos e convenhamos, já tem bastante força com seus poderes... Gente, será? Vamos aguardar para ver!

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema